Connect with us

GERAL

Torneio de futebol da ‘Casa Nova’ completa 30 anos; confira os jogos e toda programação da edição 2017

Publicado

em

O torneio de futebol da localidade ‘Casa Nova’, zona rural de Padre Marcos – PI, é uma das tradicionais realizações que movimenta a região na Semana Santa.

Em 2017 o evento completa 30 anos de competição, sempre com o objetivo de proporcionar lazer e confraternização entre os padremarcoenses e os moradores das cidades vizinhas.

Os organizadores desta edição, Antonio Thiago, Luiz Carlos e Adriano Costa, com o apoio do prefeito Valdinar Silva, anunciaram nesta quarta-feira (29) a tabela com os jogos a serem realizados e toda programação festiva deste que promete ser mais um grande evento da localidade.

As atividades serão todas no dia 12 de abril (quarta-feira) com início a partir das 7:30h da manhã com a realização dos jogos. A premiação ocorrerá as 17h e o primeiro colocado levará o prêmio de R$ 800,00 enquanto o segundo ficará com R$ 400,00.

As atrações musicais começarão a partir das 16h, no ‘Geração Clube’, com Dj Junior seguido das gêmeas revelação na TV Record, Damara e Dina. Os ingressos podem ser adquiridos junto a organização ou no local do evento.

Publicidade

Confira a tabela dos jogos e participe:

1º jogo:

Casa Nova x Alegrete do Piauí

2º jogo:

Barcelona x Francisco Macedo

Publicidade

3º jogo:

Campo Alegre x Seleção de Marcolândia

4º jogo:

Padre Marcos x Riacho do Padre

5º jogo: Seleção de Patos x Jaicós

Publicidade

Premio 800 reais

2 – 400 reais

17h – Entrega de prêmios.

Fonte: Piauí em Foco.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS