Tribunal aprova contas do prefeito de Padre Marcos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 20/06/16
Comments 0

Tribunal aprova contas do prefeito de Padre Marcos

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou, em sessão realizada no dia 1º de junho, as prestações de contas do município de Padre Marcos, referente ao exercício financeiro de 2013.

Conforme o Acórdão publicado pelo TCE-PI, a Segunda Câmara decidiu por unanimidade, em desacordo com o parecer do Ministério  Público  de  Contas,  pelo  julgamento  de regularidade  com ressalvas das contas de gestão e de governo do prefeito Lucinete Macedo Araújo, o Netinho (PMDB).

Também foram aprovadas com ressalvas as prestações de contas do FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, que tinha como gestora Marta Maria Araújo Leal.

As contas do Fundo Municipal de  Saúde, do Fundo Municipal de Assistência Social e do Hospital Municipal de Padre Marcos, que em 2013 tiveram como gestores Ana  Márcia  de  Araújo  Moura Ribeiro, Ravena  Raiane Macêdo  Leal e Lucinete Macedo Araújo, respectivamente, não  foram  objetos  da  amostra para análise, considerando  a  decisão plenária do Tribunal, que  aprovou  o  planejamento  de  fiscalização de  órgãos  e  entidades  da  Diretoria  de  Fiscalização  da  Administração  Municipal,  exercícios financeiros de 2013 e 2014.

Câmara

Antonio Chiquinho - Padre MArcos

Na mesma sessão, o Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou as prestações de contas do vereador Antônio Francisco de Carvalho, popularmente conhecido como Antônio Chiquinho. A Segunda Câmara, de acordo com o parecer do  Ministério  Público  de  Contas,  decidiu de forma unânime pelo  julgamento  de regularidade.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Notificações de chikungunya aumentam 154% este ano no Piauí

O estado do Piauí registrou uma redução de 8,6% nos casos de dengue no período de 01 de janeiro a 20 de setembro deste ano, 4.579 casos foram notificados. No mesmo período

NOTÍCIA DESTAQUE

Após aderir ao Selo Unicef, prefeito de Padre Marcos participa de reunião; “Vamos avançar com o Selo”, diz Valdinar

O prefeito do município de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, participou, nesta terça-feira, 21, no auditório da Associação Piauiense de Municípios (APPM), em Teresina, de uma reunião promovida pelo

DESTAQUES

Assaltante de banco foragido da Justiça do Piauí é preso em São Luís

A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (15) em São Luís, Wellington Sousa Santos, de 37 anos, conhecido como ‘Bob Esponja’, que estava foragido da Justiça do Piauí e é acusado