Tribunal aprova contas do prefeito de Padre Marcos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 20/06/16
Comments 0

Tribunal aprova contas do prefeito de Padre Marcos

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou, em sessão realizada no dia 1º de junho, as prestações de contas do município de Padre Marcos, referente ao exercício financeiro de 2013.

Conforme o Acórdão publicado pelo TCE-PI, a Segunda Câmara decidiu por unanimidade, em desacordo com o parecer do Ministério  Público  de  Contas,  pelo  julgamento  de regularidade  com ressalvas das contas de gestão e de governo do prefeito Lucinete Macedo Araújo, o Netinho (PMDB).

Também foram aprovadas com ressalvas as prestações de contas do FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, que tinha como gestora Marta Maria Araújo Leal.

As contas do Fundo Municipal de  Saúde, do Fundo Municipal de Assistência Social e do Hospital Municipal de Padre Marcos, que em 2013 tiveram como gestores Ana  Márcia  de  Araújo  Moura Ribeiro, Ravena  Raiane Macêdo  Leal e Lucinete Macedo Araújo, respectivamente, não  foram  objetos  da  amostra para análise, considerando  a  decisão plenária do Tribunal, que  aprovou  o  planejamento  de  fiscalização de  órgãos  e  entidades  da  Diretoria  de  Fiscalização  da  Administração  Municipal,  exercícios financeiros de 2013 e 2014.

Câmara

Antonio Chiquinho - Padre MArcos

Na mesma sessão, o Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou as prestações de contas do vereador Antônio Francisco de Carvalho, popularmente conhecido como Antônio Chiquinho. A Segunda Câmara, de acordo com o parecer do  Ministério  Público  de  Contas,  decidiu de forma unânime pelo  julgamento  de regularidade.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Assaltantes de banco estão migrando para o Nordeste, alerta secretário

Com os investimentos e reforço de segurança nas agências bancárias e empresas de transporte de valores na região Sul e Sudeste do país, os assaltantes de banco estão migrando para

DESTAQUES 0 Comments

Dilma Rousseff estará no Piauí em julho e receberá título de cidadã teresinense

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) deve estar em Teresina na segunda quinzena do mês de julho. A assessoria de imprensa do governo do Piauí confirmou a previsão da vinda

DESTAQUES

Criança sobe em torre de 50 metros de altura para pegar pipa no Piauí

Um garoto de 10 anos de idade mobilizou equipes de resgate no litoral piauiense. A criança subiu em uma torre de telefonia próximo à Praia de Atalaia, em Luís Correia,