Connect with us

DESTAQUES

Tribunal aprova contas do prefeito de Padre Marcos

Publicado

em

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou, em sessão realizada no dia 1º de junho, as prestações de contas do município de Padre Marcos, referente ao exercício financeiro de 2013.

Conforme o Acórdão publicado pelo TCE-PI, a Segunda Câmara decidiu por unanimidade, em desacordo com o parecer do Ministério  Público  de  Contas,  pelo  julgamento  de regularidade  com ressalvas das contas de gestão e de governo do prefeito Lucinete Macedo Araújo, o Netinho (PMDB).

Também foram aprovadas com ressalvas as prestações de contas do FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, que tinha como gestora Marta Maria Araújo Leal.

As contas do Fundo Municipal de  Saúde, do Fundo Municipal de Assistência Social e do Hospital Municipal de Padre Marcos, que em 2013 tiveram como gestores Ana  Márcia  de  Araújo  Moura Ribeiro, Ravena  Raiane Macêdo  Leal e Lucinete Macedo Araújo, respectivamente, não  foram  objetos  da  amostra para análise, considerando  a  decisão plenária do Tribunal, que  aprovou  o  planejamento  de  fiscalização de  órgãos  e  entidades  da  Diretoria  de  Fiscalização  da  Administração  Municipal,  exercícios financeiros de 2013 e 2014.

Câmara

Publicidade

Antonio Chiquinho - Padre MArcos

Na mesma sessão, o Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou as prestações de contas do vereador Antônio Francisco de Carvalho, popularmente conhecido como Antônio Chiquinho. A Segunda Câmara, de acordo com o parecer do  Ministério  Público  de  Contas,  decidiu de forma unânime pelo  julgamento  de regularidade.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS