Connect with us

DESTAQUES

Veja as propostas de governo dos três candidatos a prefeito de Padre Marcos

Publicado

em

Três nomes disputam as eleições para o cargo de prefeito e a preferência dos 6.217 eleitores aptos a votarem nas eleições municipais que acontecerão no próximo dia 02 de outubro, no município de Padre Marcos.

Os registros de candidaturas dos três ainda não foram julgados pelo juiz eleitoral da 68ª Zona Eleitoral, Dr. Marcos Augusto Cavalcanti Dias, mas, os pré-candidatos estão em plena campanha eleitoral, realizando consecutivas mobilizações na cidade e nas comunidades rurais, levando suas propostas de governo ao povo.

O plano de cada candidato para um eventual governo, a partir de janeiro de 2017, também está disponível na página do Tribunal Superior Eleitoral para consulta popular, junto com os dados referentes a cada candidato.

Publicidade

Veja abaixo um pouco sobre cada candidato a prefeito de Padre Marcos:

Dr. Waldemar Neto

Dr. Waldemar Neto

Waldemar de Castro Macedo Neto é médico, tem 31 anos, é natural de Teresina, casado e filho do já falecido ex-prefeito do município, Francisco Luiz de Macedo, o Chico de Guida, que é considerado uma das maiores lideranças políticas da região. O Doutor, como tem sido chamado no município, é filiado ao Partido Progressista e candidato a prefeito pela Coligação “Para Padre Marcos Voltar a Sorrir”, composta pelos partidos PP, PDT, PR, PPS, DEM e PTB.

Clique aqui e veja as propostas de governo de Waldemar!

José Valdinar

José Valdinar

José Valdinar da Silva é agricultor e sindicalista do movimento em defesa dos trabalhadores rurais, tem 34 anos, é casado, formado em Licenciatura Plena em História, e natural de Padre Marcos, onde atualmente ocupa o cargo de vice-prefeito. Ele iniciou sua carreira política como vereador. Valdinar é filiado ao PSB e candidato a prefeito pela Coligação “O Trabalho faz a Diferença”, formada pelos Partidos PSB, PSD, PSDB e PT.

Clique aqui e veja as propostas de governo de Valdinar!

Publicidade
Zé Melado

Zé Melado

José de Fátima Araújo Leal, o Zé Melado, como é popularmente conhecido, tem 54 anos, é natural de Padre Marcos, divorciado e agricultor. Cursou o ensino fundamental e se destacou na vida pública, tendo sido eleito vereador por vários mandatos e prefeito por duas vezes, elegendo seu sucessor, o atual prefeito de Padre Marcos, Netinho Araújo. É filiado ao PMDB e candidato do grupo governista pela Coligação “Rumo Novo com a Força do Povo”, formada pelos partidos PMDB, PRB, PV, PRP e PTC.

Clique aqui e veja as propostas de governo de Zé Melado!

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS