Connect with us

Legislativo em Foco

Vereador Bonifácio lança candidatura à presidência da Câmara em Padre Marcos

Publicado

em

O vereador reeleito nas eleições de outubro deste ano para o seu segundo mandato, José Bonifácio da Silva Dias, “Professor Bonifacio” (PT), lançou sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Padre Marcos. A eleição da nova mesa diretora para o biênio 2017/2018 acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017.

 Em uma reunião com aliados na noite desta terça feira, 07 de dezembro, o professor se lançou à presidência do parlamento padremarcoense. A chapa encabeçada pelo mesmo, tem como vice-presidente o vereador Adão José da Silva (PSB), “Irmão Adão”, 1º secretário: Antônio Francisco de Carvalho (PSDB), “Antonio Chiquinho”, 2º secretário: Iranildo Francisco de Carvalho ( PSB).

 A chapa tem o apoio do prefeito eleito, Valdinar. O professor Bonifácio irá assumir o seu segundo mandato, e é a primeira vez que se lança à presidência da Câmara em Padre Marcos.

Ele destacou que sua entrada na vida pública, era um sonho de criança, e complementou: “agora, poder me candidatar à presidência com o apoio dos colegas da base aliada, tenho certeza que vamos fazer muito por nossa cidade, trazendo projetos em prol de Padre Marcos.” Duas chapas disputarão a presidência da Câmara em Padre Marcos. Pela oposição, a vereadora Emanuela Conrado Lima, já se lançou candidata.

+ Vereadora lança candidatura à presidência da Câmara de Padre Marcos

Publicidade

Fonte: Piauí em Foco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS