Connect with us

DESTAQUES

Vereador Juvanir será o candidato a vice-prefeito de Zé Melado em Padre Marcos

Publicado

em

Após muitas especulações nos bastidores da política local, uma reunião realizada na noite desta terça-feira (2) definiu o nome que irá compor a chapa majoritária encabeçada pelo líder político José de Fátima Araújo Leal, o Zé Melado (PMDB), que é pré-candidato a prefeito pelo grupo da situação.

O grupo terá chapa pura. O vereador Juvanir Antônio de Macedo, também do PMDB, será o candidato a vice-prefeito. Juvanir é servidor público, com reconhecida atuação na área da saúde, e vereador em seu primeiro mandato. Ele foi eleito em 2012 com 6,62% dos votos válidos, o que corresponde a 305 votos. Atualmente, é o líder do prefeito Netinho Araújo (PMDB) na Câmara.

A chapa majoritária será homologada nesta quarta-feira (3) em convenção partidária que acontecerá no Centro Social Urbano, no horário das 17h às 22h. Outros partidos como PTC, PRB, PRP e PV, que integram a base aliada ao governo municipal, também realizarão suas convenções hoje.

Estão confirmadas as presenças do ex-ministro da Saúde, o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) e do deputado estadual Pablo Santos (PMDB), além de filiados aos respectivos partidos, simpatizantes e correligionários do grupo.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS