Connect with us

MUNICÍPIOS

Paróquia de Itainópolis encerra peregrinação com a imagem de Nossa Senhora Aparecida

Publicado

em

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida encerrou na noite dessa sexta-feira, 21 de outubro, sua passagem pelas comunidades da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Itainópolis. A visita culminou com Celebração Eucarística, às 19 horas, presidida pelo bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, concelebrada pelo pároco, Padre Jonas de Moura Batista.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida chegou à cidade de Itainópolis na noite de quarta-feira (19/10), vindo da cidade de Jaicós do Piauí. A colhida aconteceu na comunidade Vaca Brava, onde após a Santa Missa foi levada para a sede da cidade.

Clique aqui e veja todas as fotos!

Na quinta-feira (20), a imagem seguiu para as comunidades da zona rural. Nessa sexta-feira (21), último dia de peregrinação visitou a Fazenda da Esperança Nossa Senhora dos Remédios, sendo acolhida pela direção da instituição, internos e dezenas de pessoas das comunidades vizinhas.

imagem-de-nossa-nessonha-aparecida-em-itainopolis19

“Assim como Maria que viveu a palavra quando ela disse, seja feita a vossa vontade, que a presença de Nossa Senhora na nossa Fazenda ajude os nossos recuperandos a colocar no coração que vivendo a palavra a gente consegue alcançar graças assim como Nossa Senhora alcançou”, disse o coordenador da Fazenda da Esperança, Iderlan Pereira.

Publicidade

Da Fazenda da Esperança a imagem visitou a comunidade Riachão. Na Igreja foi acolhida pelas crianças, jovens e adultos. Após um momento de oração coordenado por diversos grupos e pastorais seguiu para a cidade de Itainópolis, concluindo assim a visita peregrina na paróquia.

imagem-de-nossa-nessonha-aparecida-em-itainopolis45

“Foram dias de graças e bênçãos na nossa paróquia com a presença da Mãe Aparecida. Que Maria permaneça sempre conosco nos guiando e nos conduzindo no caminho de Jesus”, concluiu Pe. Jonas Moura.

Fonte: DP15.com

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS