Connect with us

DESTAQUES

Acusado de assassinato no interior de Patos vai a julgamento nesta quinta (26)

Publicado

em

O réu Agrimar Francisco da Silva, denunciado pelo Ministério Público Estadual pela prática de um homicídio, será levado a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri nesta quinta-feira, 26 de setembro.

O crime ocorreu há pouco mais de um ano, no dia 15 de setembro de 2018, por volta das 16h, no povoado Cajueiro, zona rural do município de Patos do Piauí. A vítima foi Raimundo Germano da Costa, que foi morto a tiros quando voltava do trabalho em uma motocicleta.

O crime teria sido premeditado e, segundo o Ministério Público, teria motivação passional. Em uma festa, Raimundo teria emprestado o seu carro para um amigo, e este teria ido se encontrar com a namorada do assassino. O caso ocorreu cerca de oito dias antes do assassinato.

O MP denunciou Agrimar Francisco pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por impossibilidade de defesa da vítima.

Na defesa do réu Agrimar Francisco, que está preso, atuará o advogado Gleuton Araújo Portela. Do outro lado, na acusação, o Ministério Público, representado pelo promotor de Justiça, Sebastião Jacson Santos Borges, e o assistente, o advogado Jesualdo Siqueira Brito.

Publicidade

A sessão do Tribunal Popular do Júri acontecerá na sala de audiências do Fórum Desembargador Fernando Lopes Sobrinho, sede do Poder Judiciário na Comarca de Jaicós, a partir das 9h, e será presidida pelo juiz titular, Dr. Franco Morette Felício de Azevedo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS