Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Destaques de 2017 recebem o prêmio ‘Marcas Vitoriosas’ em Patos do Piauí

Publicado

em

Em uma cerimônia realizada na noite do último sábado (3), as empresas, profissionais e personalidades que se destacaram no município de Patos do Piauí no ano de 2017, foram homenageados com a entrega do prêmio “Marcas Vitoriosas”. Patos foi a oitava cidade do Estado a sediar o evento de premiação, que aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, bem prestigiado.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO!

Os 28 premiados foram escolhidos através de uma pesquisa de opinião pública realizada via internet, que contou com a participação de mais de 800 votantes nas diversas categorias, contabilizando mais de 20 mil votos, segundo divulgou os organizadores. “Patos teve o menor período de votação, mas isso não diminuiu os números em relação aos outros municípios. Só no primeiro dia foram registrados mais de 13 mil votos”, afirmou Ruan Carlos, coordenador do projeto.

A Padaria São Sebastião foi a mais premiada da noite, com cinco prêmios nas categorias empresa de melhor atendimento, empresa do ano, empresa mais inovadora, panificadora/padaria e loja de frios. João Neto, represando a família, agradeceu a todos e afirmou que um dos segredos é ser uma empresa familiar, onde todos têm o mesmo objetivo.

“Queremos agradecer a todos os nossos clientes e amigos e dizer que nós trabalhamos sempre pensando em vocês, buscando melhorar mais a cada dia o atendimento, os produtos e os serviços prestados pela Padaria São Sebastião. Estamos abertos a sugestões e críticas construtivas para, a partir delas, termos uma melhoria contínua”, disse.

Publicidade

O professor e líder político, Joaquim Neto, foi premiado em duas categorias, como melhor vice-prefeito de todos os tempos e presidente da Câmara mais atuante nos últimos tempos. Em seu pronunciamento, agradeceu aos internautas pela votação em seu nome nas duas categorias. “Quero agradecer a cada homem e mulher que depositaram seu voto em nosso nome nessa pesquisa. Fizemos um trabalho quando fui vereador e vice-prefeito, e hoje, mesmo sem mandato, esse trabalho é reconhecido e lembrado pela população. Fico muito feliz com esse reconhecimento. Esse prêmio me estimula a permanecer luta, a luta da política”, disse.

O professor José Wilson, da Escola Reunida de Patos, foi escolhido como o melhor diretor de escola pública. Ao ser homenageado no evento, o gestor escolar fez agradecimentos. “Quero agradecer a todos que colaboraram para o recebimento deste prêmio, a toda minha equipe da Escola Reunida, os professores, demais funcionários, alunos e alunas, aos pais de alunos, enfim, a todos que votaram em meu nome. Me honra estar a mais de cinco anos à frente da direção da escola realizando o nosso trabalho, e hoje tendo esse trabalho sendo reconhecido pela comunidade”, finalizou.

O portal Cidades na Net esteve entre os premiados também na cidade de Patos. Das oito cidades onde já foram realizados os eventos, o portal recebeu o prêmio em quatro delas – Jaicós, Padre Marcos, Belém do Piauí e Patos. O diretor do portal, Danilo Bezerra, esteve presente no evento. Em seu pronunciamento, ele destacou o trabalho realizado pela equipe, no evento, representada por Odaliana Carvalho, e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em prol de um webjornalismo com agilidade e responsabilidade. “Patos é uma das cidades onde o nosso portal é referência em informação, pois nos últimos dez anos sempre estivemos noticiando os principais acontecimentos, como a cheia da barragem [Poço de Marruá], os festejos, as eleições, até mesmo os tristes fatos, como mortes”, disse, manifestando gratidão a todos que confiam no trabalho e diariamente acessam o portal em busca de informações.

O projeto “Marcas Vitoriosas” é idealizado pelo conferencista, radialista e professor, Wedson Bezerra Pereira, e tem como objetivo o reconhecimento público das boas práticas de atendimento e relacionamento das empresas, profissionais e personalidades com os seus clientes, colaboradores e a comunidade em geral.

Wedson parabenizou aos ganhadores. “Parabéns a todos pela conquista. Essa placa simboliza a opinião da população de Patos, que escolheram a vocês empresários, profissionais e personalidades, como os melhores em 2017. Continuem dando o seu melhor, fazendo o seu trabalho, que o reconhecimento virá de uma forma ou de outra”, pontuou.

Publicidade

Veja a lista de todos os premiados:

Categoria Nome
Deputado Federal José de Andrade Maia Filho (Mainha)
Empresa de melhor atendimento Padaria São Sebastião
Empresa do Ano Padaria São Sebastião
Empresa mais inovadora Padaria São Sebastião
Melhor Prefeito de todos os tempos Aluízio Coêlho Reis
Melhor Vice-Prefeito de todos os tempos Joaquim Neto
Personalidade do Ano e Vereador Luiz Evaristo
Presidente da Câmara mais atuante de todos os tempos Joaquim Neto
Secretaria Municipal Secretaria de Assistência Social (Maria Goretti)
Atacado e Distribuidora de Bebidas Distribuidora Reis
Autoescola CFC Jaicoense
Construtora Construtora Ideal
Diretor de Escola Pública José Wilson (Escola Reunida de Patos)
Empresa de Publicidade/Carro de Som Hailton do Paredão
Empresária Lucimar da Silva Bispo
Enfermeira Sandra Dias dos Reis
Farmacista Paula Karoliny
Funerária Funerária Vida Nova
Jogadora de Futebol Ana Karla
Loja de Frios Padaria São Sebastião
Loja de frutas, verduras e legumes Verdurão São Miguel Arcanjo (Org. Jotão & Família
Loja de Material de Construção Reis Construções
Músico da terra Carlon José Reis
Panificadora/Padaria Padaria São Sebastião
Peixaria Quiosque dos Vilas
Portal de Notícias Portal Cidades na Net
Professor Evaldo Pascoal
Restaurante e Agência de Tursimo Restaurante Dias
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS