Connect with us

Patos do Piauí

Em audiência com deputado e secretário de segurança, vereador reivindica viatura para Patos

Publicado

em

Preocupado com a segurança de Patos do Piauí, o vereador José Helinho do Santos, esteve em Teresina nesta quinta-feira,14, reunido com deputado estadual Firmino Paulo e o secretário de Segurança, Coronel Rubens Pereira do, para reivindicar uma nova viatura policial  para o município.

Helinho como é conhecido, apresentou um Requerimento solicitando a viatura, em sessão realizada na  Câmara Municipal  de Patos.  Com aprovação do documento por unanimidade, o parlamentar  foi até a capital do estado buscar  apoio.

Segundo José Hélio, a viatura que tem em Patos está sucateada e não atende mais as necessidades da segurança pública no município. Ele acrescentou que audiência foi muito positiva e que a Secretária de Segurança se comprometeu em enviar um novo veículo policial para o município.

O deputado estadual Firmino Paulo, informou que a pedido de Helinho, fez a solicitação da nova viatura da Polícia Militar   junto ao secretário estadual de Segurança Pública, Coronel Rubens Pereira.   “O secretário deu seu empenho de trazer dentro em breve uma picape 4×4 para melhorar o policiamento de Patos e região”, afirmou.

 

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS