Connect with us

DESTAQUES

Ex-prefeito Sílvio manifesta apoio a Agenilson em Patos do Piauí

Publicado

em

O atual prefeito do município de Patos do Piauí, Dr. Agenilson Teixeira Dias (PSB), se prepara para disputar a reeleição. A seis meses da eleição, que ocorre em outubro deste ano, o médico tem se articulado para fortalecer ainda mais seu grupo político.

Na noite desta sexta-feira (8), mais uma importante aliança foi oficializada. O ex-prefeito Sílvio José da Silva aderiu ao grupo da situação e manifestou apoio à pré-candidatura do prefeito Agenilson.

A aliança representa o fortalecimento substancial do grupo do prefeito Agenilson, sobretudo, na região do povoado Cajueiro, onde o ex-prefeito reside e tem suas principais bases eleitorais.

Participaram da reunião, além do prefeito Agenilson, da vice-prefeita Luzia Dias, do ex-prefeito Aluízio Reis, da primeira dama Edvânia Pires (Pretinha), e dos vereadores Saulino Reis e Chico Oseias.

silvio 2

Sílvio foi prefeito de Patos do Piauí por quatro anos, no período de 2009 a 2012. Nas últimas eleições municipais, ele não concorreu à reeleição e apoiou o candidato que perdeu as eleições, o professor Joaquim Neto, que pretende novamente disputar a eleição pela oposição.

Publicidade

Essa é a segunda expressiva adesão da oposição ao grupo do prefeito Agenilson. Outra aliança foi o vereador Francisco José da Silva Sobrinho, o Chico Oseias, ocorrida em dezembro de 2014.

O grupo que atualmente governa o município tem maioria na Câmara, com seis vereadores. Com a adesão de Sílvio, o grupo passa a contar com o apoio de todos os ex-prefeitos de Patos, Francisco Crisanto de Sousa Filho (Chico Filho), Aluízio Coelho dos Reis e Sílvio José da Silva.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS