Connect with us

Caridade do Piauí

Governo vai investir R$ 17 milhões na construção de asfalto entre Caridade e Patos

Publicado

em

O Governo do Estado do Piauí vai investir mais de 17 milhões de reais na construção de uma rodovia estadual interligando as cidadess de Caridade do Piauí e Patos do Piauí.

A informação é do empresário líder político, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho de Caridade, que esteve nesta quinta-feira (30) no IDEPI – Instituto de Desenvolvimento do Piauí, acompanhado do prefeito de Patos, Dr. Agenilson Dias, para acompanhar o andamento do projeto. A previsão é que as obras tenham início em 70 dias.

Segundo Toninho, o projeto técnico já foi elaborado e está concluso para licitação. A obra está orçada em mais de R$ 14 milhões. O trecho que será asfaltado tem 34 km de extensão.

“Essa é uma obra de grande importância para a região, sobretudo, para o município de Caridade, pois se tornará a principal via de acesso ao município, encurtando as distâncias. Quem preisar ir a Picos e Teresina, por exemplo, não precisará mais ir por Simões e Marcolândia. Essa nova opção, pela BR 407, será muito mais perto”, disse Toninho.

A obra é uma reivindicação conjunta de Toninho de Caridade e do prefeito Agenilson, de Patos, ao governador Wellington Dias que, em visita ao município de Caridade no período de campanha, no ano de 2014, assumiu publicamente o compromisso de asfaltar a estrada.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS