Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é encontrado morto no interior de Patos do Piauí; teria sido assassinado

Publicado

em

Um homem identificado por Edson José Honório da Costa, 47 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (14), em sua residência, situada no interior do município de Patos do Piauí. Um filho da vítima, de apenas 10 anos, foi quem encontrou o corpo já em estado de decomposição.

A principal suspeita é que o agricultor tenha sido assassinado. No rosto da vítima foram encontradas duas perfurações, que seriam marcas de tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Teresina, para ser submetido ao exame.

A vítima saiu do povoado Cajueiro, onde reside, na sexta-feira (12) para cuidar dos animais em uma propriedade rural. De lá, seguiu para a feira da cidade de Conceição do Canindé, onde foi visto pela última vez. A polícia acredita que o mesmo tenha sido morto no mesmo dia.

A moto do agricultor também foi levada da residência e localizada pela Polícia Militar neste domingo, abandonada às margens de uma estrada na zona rural do município de Simplício Mendes.

O crime teria sido passional e a polícia já tem indícios que levariam ao suposto autor dos tiros. O homem, cujo nome não foi revelado, seria um desafeto da vítima e não foi localizado. Segundo relatou José Nilson da Costa,  irmão da vítima, o suspeito é do município de Conceição do Canindé.

Publicidade

O caso foi registrado na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Jaicós, e será investigado pelo delegado Antônio Nilton Alves de Moura.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS