Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Luciano Nunes visita Patos do Piauí e recebe adesão  do prefeito Agenilson Dias

Publicado

em

O deputado estadual e candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), visitou na tarde desta quinta-feira,  20, o município de Patos do Piauí, onde recebeu a adesão do prefeito Agenilson Dias (PSB).

O encontro aconteceu na residência do prefeito, onde o tucano foi recepcionado por  vereadores e lideranças políticas que integram do grupo que atualmente administra o município, como os ex-prefeitos Aluízio Reis e Sílvio José, e o vice-prefeito Saulino Reis. Luciano conversou com os correligionários e simpatizantes políticos e participou de um almoço.

Além de Luciano, também estavam presentes o ex-governador e candidato ao senado, Wilson Martins – PSB, deputado estadual e também candidato a senador, Robert Rios, e o ex-deputado Tadeu Maia.

O prefeito Agenilson Dias declarou apoio a Luciano Nunes. “Estou com Luciano nesta caminhada porque ele representa a esperança, é um político jovem, mas que já mostrou sua capacidade quando foi gestor nas secretarias da Prefeitura de Teresina, prestou relevantes serviços, demonstrando sua capacidade administrativa, e é hora do Piauí renovar. Estamos vendo o governo mergulhado em corrupção, então o Luciano representa a esperança nesse momento para todos nós que queremos um Piauí melhor, um Piauí livre de corrupção, um Piauí de oportunidades para todos, especialmente para os pequenos municípios que estão abandonados”, disse o gestor.

Em entrevista, concedida ao  portal Cidades na Net, Luciano Nunes falou da alegria em visitar o município. “É uma felicidade muita grande estar no município de Patos recebendo essa manifestação de apoio do prefeito Agenilson e todos seus familiares, amigos, lideranças e vereadores. Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e  esse engajamento, essa adesão, esse apoio do prefeito fortalece a nossa caminhada e aumenta a nossa certeza da vitória do  dia 07 de outubro”, afirmou.

Publicidade

Luciano fez críticas ao atual governo afirmou que o Estado está sucateado. Em outro momento o candidato disse que seu governo vai contribuir com a gestão do prefeito Agenilson, elencando as ações que pretende realizar no município.   “O prefeito Agenilson vai ser um parceiro da nossa administração. Ele não vai precisar pedir audiência no palácio do Karnak, porque  o governador vai atender o prefeito  em sua prefeitura, vamos atender as demandas, conferir quais são as obras que o município precisa, melhorar a saúde,  construir um hospital de emergência em Picos para atender a população  de toda essa região, para que o povo não tenham mais que se deslocar  até Teresina. Vamos melhorar a educação, valorizar o professor, enfim, vamos  apoiar quem quer produzir e  estimular o empreendedorismo, colocando  nosso Estado para crescer  e gerar oportunidade para os piauienses”, disse.

O candidato a senador, Wilson Martins, também concedeu entrevista e falou da boa relação que com município.  “Patos do Piauí é uma cidade muito querida a qual tenho uma relação antiga e fraterna. Aqui construímos, através do prefeito  Agenilson, da  Pretinha, dos vereadores e das pessoas,  uma grande relação como colaborador e, principalmente, como amigo. Temos uma sentimento  de amizade e de gratidão a Patos, onde sempre fomos votados. E estamos nessa caminhada com uma expectativa muito boa de que teremos mais uma vez um apoio expressivo”, disse.

Wilson citou o trabalho que já realizou no município e refirmou o compromisso da fazer muito mais. “Aqui trabalhamos a educação, a saúde, ação social, infraestrutura, na área hídrica, elétrica e estradas. Em nosso governo fizemos o asfalto para o povoado Cajueiro, que era um anseio da população, inauguramos a barragem do Poço do Marruá e depois disso, a adutora para cidade, o que era o sonho mais importante do  povo de Patos e nós  ajudamos a realizar. E agora é preciso redobrar a atenção em relação a emprego e renda, fortalecer mais a produção. Temos uma grande barragem, precisamos investir no turismo e fazer, também, investimentos em escola integral, infraestrutura de moradia, expansão da rede de água para zona rural, mais estradas e principalmente arranjos para produzir renda para juventude”, pontou.

Veja fotos:

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS