Connect with us

DESTAQUES

Multidão participa do último comício de Agenilson e Saulino em Patos do Piauí. Veja!

Publicado

em

Uma multidão de pessoas participou de uma grande carreata e comício na noite do último domingo, 25 de setembro, na cidade de Patos do Piauí. O evento político marcou o encerramento da campanha eleitoral do médico Agenilson Teixeira dias e seu vice Saulino Coelho.

A princípio, uma grande concentração foi realizada em frente ao palco do comício no centro da cidade, sendo que em seguida saíram para a BR 407 próximo a barragem Poço de Marruá, onde organizaram e saíram em grande carreata pelas principais ruas da cidade até chegar ao palco do comício.

_dsc9724
COMÍCIO DE AGENILSON FOI CONSIDERADO POR MUITOS COMO UM DOS MAIORES DA HISTÓRIA POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE PATOS DO PIAUÍ

Quando o locutor convocou os candidatos para marcar presença no palco, um lindo túnel foi aberto no meio da multidão para a chegada de Agenilson e Saulino, onde, a alegria, euforia e animação das pessoas presentes contagiou todo o ambiente.

_dsc9922
POPULAÇÃO RECEBE AGENILSON E SAULINO COM MUITA ANIMAÇÃO

Dando continuidade a programação do comício, foram iniciados os discursos dos candidatos e autoridades políticas presentes no evento. Onde, o deputado federal Marcelo Castro reafirmou seu apoio à candidatura de Agenilson.

_dsc0002
MARCELO CASTRO MARCA PRESENÇA NO COMÍCIO DE AGENILSON E SAULINO EM PATOS DO PIAUÍ

“Estou muito feliz de está aqui em Patos. Certo de que nossa cidade continuará em boas mãos, em mãos firmes que administra a Prefeitura com planejamento, metas e resultados. Patos é uma das cidades mais bem administrada de todo o estado do Piauí. No dia 02 de outubro, a vitória é nossa, a vitória é do Agenilson e Saulino, a vitória é do povo de Patos, viva a nossa cidade, viva a nossa vitória”, disse Marcelo Castro”, disse Marcelo Castro.

_dsc0246
O DEPUTADO ESTADUAL RUBEM MARTINS FOI OUTRO QUE MARCOU PRESENÇA NO GRANDE COMÍCIO DE AGENILSON E SAULINO EM PATOS DO PIAUÍ.

O deputado estadual Rubem Martins marcou presença no comício de Agenilson e ressaltou sobre a confiança na vitória do médico, e afirmou todo seu apoio. “O povo de Patos vai ter a oportunidade de escolher um cidadão correto, um gestor que se preocupa com o povo de sua cidade, e não escolher o outro lado, aquele lado que não tem compromisso com o povo de Patos. É com esse sentimento de confiança e certeza na vitória dessa chapa, que estamos aqui empenhando todo o nosso apoio, e dizer que temos orgulho de ter um prefeito como você (Agenilson) administrando um município como Patos”, pontuou Rubem Martins.

_dsc9936
AGENILSON E SAULINO MOSTRA FORÇA POLÍTICA E REÚNE MULTIDÃO EM GRANDE COMÍCIO EM PATOS DO PIAUÍ.

Confiante na vitória, o médico Agenilson Dias encerrou o comício com um grande discurso e recebeu calorosos aplausos da população. O médico destacou avanços realizados em seu mandando em todos os setores da administração pública Municipal. Agenilson apresentou novas propostas de governo para o município. Finalizou agradecendo a multidão presente no comício, e afirmou a confiança na vitória no dia 02 de outubro. “A vitória é nossa, a vitória é do povo de Patos”, disse Agenilson.

dsc_0413
AGENILSON REALIZA UM DOS MAIORES COMÍCIOS DA HISTÓRIA DE PATOS DO PIAUÍ

Com muito entusiasmo e confiança na reeleição do prefeito Agenilson, a população da cidade e zona rural do município marcou presença em peso no ato político. O evento contou ainda com a participação do deputado federal Marcelo Castro e do deputado estadual Rubem Martins.

_dsc0017 _dsc0023 _dsc0104 _dsc0115 _dsc0196 _dsc0318 _dsc0344 _dsc9626 _dsc9661 _dsc9676 _dsc9700 _dsc9703 _dsc9705 _dsc9710 _dsc9765 _dsc9816 _dsc9818 _dsc9870 _dsc9924

_dsc9980 dsc_0374 dsc_0375 dsc_0376 dsc_0410 dsc_0412 dsc_0413 dsc_0416

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS