Connect with us

Patos do Piauí

PATOS: Agenilson assina convênios para construção da Câmara e reforma de praças

Publicado

em

O prefeito do município de Patos do Piauí, Dr. Agenilson Dias, assinou no último dia 21 de março, mais dois convênios com o Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento do Piauí.

Os extratos dos convênios foram publicados na edição de quarta-feira, 26, no Diário Oficial do Estado, quando o governador Wilson Martins visitava o município e inaugurava o asfalto da estrada que liga a BR 407 ao povoado Cajueiro.

Os dois convênios somam em mais de 314 mil reais. São R$ 176.757,02 destinados à reforma de três praças públicas, sendo duas na sede e outra no povoado Cajueiro; e mais R$ 137.718,56, cujo objeto é a construção da sede própria da Câmara Municipal de Vereadores.

Clique aqui e veja os extratos dos convênios!

Helinho, vereador presidente

Helinho, vereador presidente

O vereador presidente da Câmara, José Hélio dos Santos, o Helinho (PDT), comemorou a publicação. “É, sem dúvidas, uma grande notícia. Estamos caminhando para conquistar o maior anseio do Poder Legislativo Municipal, a construção da sede própria”, disse o parlamentar.

Publicidade

Atualmente, a Câmara de Vereadores funciona em um prédio alugado, pertencente a uma Associação Comunitária, mas segundo o presidente, já possui um amplo terreno murado. “A construção da Câmara é uma das metas da nossa gestão”, pontuou o vereador, destacando o apoio do prefeito municipal. “Essa é também uma conquista do prefeito Agenilson, que não tem medido esforços e se empenhado para garantir mais essa conquista para Patos”, disse.

Helinho é vereador em seu segundo mandato pelo PDT, e integra a base de apoio ao Governo Municipal na Câmara. Em janeiro de 2013, foi eleito presidente da mesa diretora e planejou ações para melhorar o Legisaltivo Municipal. Uma das melhorias já implantadas na Casa foi a instalação do moderno sistema de sonorização, com microfones individuais para cada vereador, e das bancadas de mármore.

VEJA MAIS: Vereador Helinho implanta melhorias na Câmara e luta por sede própria

Câmara funciona em prédio alugado

Câmara funciona em prédio alugado

Facebook

MAIS ACESSADAS