Connect with us

ENTRETENIMENTO

Patos do PI vai comemorar 27° aniversário com programação esportiva, religiosa e grandes shows; veja

Publicado

em

Emancipado em 1992, o município de Patos do Piauí vai completar  27 anos  no  dia, 29 de abril. E para comemorar a mais importante data do calendário municipal, o prefeito Agenilson Teixeira Dias e toda a equipe de governo preparam uma programação especial.

O evento em comemoração a emancipação política administrativa  acontecerá neste sábado, 27, de abril, com uma programação religiosa, esportiva e grandes shows. A programação festiva tem início hoje, 26, com a missa em Ação de Graças, que será realizada na Igreja de São Sebastião, ás 19h.

No sábado, ás 14h45min, acontecerá a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador,  no Estádio  José Damasceno Ferreira. Disputarão o título de campeão da competição os times de  Saco da Ema e Frigotil.

Á noite, a partir das 22h acontecem os shows em praça pública. Três atrações se apresentarão no palco, a banda Desejo de Menina, a cantora Fafá Santana e o cantor Edy  Sacana.

O prefeito Dr.  Agenilson Dias, a primeira dama Edvânia Pires, o vice-prefeito Saulino Reis, vereadores e secretários municipais, convidam toda a população do município e cidades vizinhas  para participarem das festividades de emancipação política de Patos do Piauí.

Publicidade

“Quero convidar todos os munícipes para participarem com a gente deste momento muito importante da história de nossa querida cidade”, frisou o prefeito Agenilson.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS