Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Patos do Piauí abre seleção para escolha de conselheiros tutelares; veja o edital

Publicado

em

O município de Patos do Piauí divulgou o edital do processo seletivo para definição dos membros titulares e suplentes do Conselho Tutelar por um período de quatro anos – 2016 a 2019. A seleção será realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

As inscrições devem ser realizadas de 27 de abril a 22 de maio de 2015. Dentre outros pré-requisitos, os candidatos deverão ter reconhecida idoneidade moral, idade mínima de 21 anos, residir no município, ter concluído o ensino médio e possuir experiência comprovada na área de criança e adolescente.

O processo de seleção será realizado em quatro etapas – inscrição, capacitação, exame de conhecimento específico e eleição, prevista para o dia 4 de outubro de 2015. Segundo o edital, a posse dos eleitos acontecerá no dia 10 de janeiro de 2016.

Os cinco titulares convocados irão atuar em regime de 40 horas semanais com dedicação exclusiva, conforme determina o artigo 37 da Constituição Federal, com remuneração equivalente a um salário mínimo.

Outros detalhes podem ser conferidos no edital. Clique aqui e veja!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS