Connect with us

Patos do Piauí

PATOS | Escola Comunitária Vereador Pedro Crisanto realiza festa de Colação de Grau; fotos!

Publicado

em

A Escola Comunitária Vereador Pedro Crisanto, realizou na noite deste sábado, 19, a festa de Colação de Grau dos alunos do 9ª ano do ensino fundamental. O evento aconteceu no Mercado Público Municipal de Patos do Piauí e foi prestigiada por professores, autoridades e familiares dos concludentes.

Clique aqui e veja todas as fotos da Colação de Grau!

A solenidade teve inicio com a composição da mesa de honra, seguida da entrada dos concludentes  acompanhados dos seus respectivos padrinhos que ocuparam  seus lugares na festa. Logo após houve a entoação do hino nacional.

DSC_0025Após a execução do hino nacional a diretora da escola e madrinha da turma, Maria Aparecida, fez seu discurso onde parabenizou os alunos por estarem finalizando mais uma etapa de suas vidas e enfatizou a importância do momento na vida dos alunos.

“Hoje é para vocês um grande dia, concluem o primeiro degrau de sua vida estudantil, e para nós que formamos essa escola, é momento de muita alegria, essa é uma etapa muito importante, pois ninguém chega a um doutorado sem passar pelo ensino fundamental, o caminho em busca do conhecimento e da concretização de uma vida profissional de sucesso é esse”, afirmou.

DSC_0179O prefeito e paraninfo da turma, Dr. Agenilson Dias, parabenizou os concludentes e ressaltou a alegria em participar de um momento tão importante na vida de cada concludente.

“Fico feliz quando vejo nossos jovens seguindo a trilha da busca pelo conhecimento, e nesta noite vocês  estão comemorando uma grande vitória, uma etapa vencida na vida estudantil e  na busca desse conhecimento que é algo infinito. A   educação dignifica o homem, nos traz a esperanças de dias melhores, independente do obstáculos não desistam lutem pelo seus objetivos, essa a primeira de muitas etapas, que com certeza irão venceram”, disse.

Publicidade

DSC_0260

Após o discurso, houve a entrega simbólica dos certificados, o discurso da oradora da turma, juramento da turma, concluindo com o brinde e a valsa. Após a colação de grau, foi realizado o baile de formatura. A festa foi animada pelo cantor Edy e Forró Sacana.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação.

DSC_0111

Prestigiaram o evento, o prefeito e paraninfo da turma Agenilson Dias, secretária de Saúde Edvânia Pires, vice-prefeita, Luzia Dias e seu namorado, o médico Dr. Mário, secretária de Educação, Maria da Penha, diretora da escola e madrinha da turma, Maria Aparecida de Jesus, patrono da turma, Aluízio Reis e sua esposa Terezinha Dias, o professor e padrinho da turma Evaldo de Sousa, professora e nome da turma, Edna Edilene de Sousa Silva, representando os gestores das escolas municipais, Delzuite Barbosa, secretário de Administração e Finanças, José Iranildo, secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Raimundo Teixeira, os professores, Elizete Pereira, Jonas Rodovalho, Maria de Fátima e Tatiane Teixeira, os vereadores Adalberto Lopes, Antônio Rufino, Francisco Sobrinho, José Hélio e Saulino dos Reis e o cerimonialista, José Ronildo.

Mais fotos:

DSC_0213

DSC_0150

DSC_0020

DSC_0110

DSC_0084

DSC_0144

DSC_0228DSC_0264

DSC_0324

DSC_0330

DSC_0318

DSC_0294

DSC_0127

DSC_0129

DSC_0286

DSC_0281

DSC_0265

DSC_0308

 

Publicidade

DSC_0355DSC_0326

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS