Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PATOS | Morre a matriarca da família Teixeira; prefeito decreta luto

Publicado

em

Faleceu na tarde deste domingo, 25, aos 92 anos de idade, a matriarca de uma das mais tradicionais famílias do município de Patos do Piauí, a aposentada, Maria Corcina Teixeira.

Corsina, como era conhecida,  é viúva  de  Jorge de Sousa Teixeira, que foi um  homem muito influente  no município de Patos.  A mesma morreu exatamente no dia em que completava dois anos da morte de esposo Jorge Teixeira, que faleceu em 25 de fevereiro de 2016.

A matriarca da família Teixeira, é mãe do ex-secretário de Esportes, Raimundo Leopoldo Teixeira, e avó do atual secretário que comanda a pasta, Thales Fenardes Teixeira.

Prefeito decreta luto oficial

O prefeito do município de Patos do Piauí, Agenilson Teixeira Dias (PSB), decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento Maria Corcina Teixeira, e divulgou uma nota de pesar.

Publicidade

Nota de pesar

A Prefeitura do Município de Patos do Piauí, através do prefeito Agenilson Teixeira Dias, da primeira dama Edvânia Pires, e toda equipe de governo, vem através desta, manifestar o profundo pesar pelo falecimento de Maria Corsina Teixeira, ocorrido na tarde deste domingo, 25 de fevereiro de 2018.

O município de Patos perdeu uma grande cidadã. E neste momento de dor, nos solidarizamos com a família Teixeira e rogamos a Deus que os conforte, dando-lhes a fé e a esperança necessária para superação da dor ante a perda desta ilustre mulher.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS