Connect with us

DESTAQUES

PATOS | Prefeitura anuncia arraiá em praça pública com Guilherme Dantas e mais duas atrações. Veja!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Patos do Piauí, através do prefeito Agenilson Teixeira Dias (PSB), anunciou neste sábado, 25, a realização de uma grande festa em clima de arraiá, uma das festas culturais mais representativas da região Nordeste.

O evento acontece na sexta-feira, dia 1º de julho, na Avenida, ao lado do Mercado Público Municipal e terá como principal atração o cantor e compositor revelação no meio artístico musical, Guilherme Dantas, um cearense que vem conquistando seu espaço no mundo do forró. Suas belas canções já são interpretadas por outros grandes cantores, como Luan Santana e Wesley Safadão.

Guilherme Dantas é deficiente visual de nascença, mas isso não o impediu de ir em busca de seus sonhos no meio musical. Sua bonita história no forró começou quando ainda era criança. Hoje, Guilherme é um artista completo, que compõe, canta e ainda toca vários instrumentos musicais, em especial a sanfona, seu principal xodó.

Também se apresentarão no evento a dupla Ricardo e Vinícius, de Paulistana, e a banda Taradões do Forró, de Patos do Piauí.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, a partir de uma parceria firmada com a Secretaria Estadual de Cultura, e recursos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Rubem Martins.

Publicidade

Cartaz Arraiá Patos guilherme dantas

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS