Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PATOS | Prefeitura em parceria com empresa lança edital com 100 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Publicado

em

A Prefeitura  Municipal de Patos do Piauí, através  da Secretaria de Educação,  em parceria com a  empresa Foco Treinamentos e Capacitações, por meio do  Programa “Plantando conhecimentos e colhendo talentos”, lançou na segunda-feira,13, o edital com oferta de dois cursos profissionalizantes gratuitos para o município.

A parceria fechada  entre os referidos órgãos tem duração de dois anos, quando serão ofertados diversos cursos para pessoas, especificamente, do município .

Os cursos iniciais serão Técnicas em Obras de Energia Eólica e Solar e Empreendedorismo, com a disponibilidade de  50 vagas cada para curso,  que  será  realizado via plataforma EAD, com carga horária de até 280 horas destinado ao público de jovens e adultos a partir de 16 anos de idade que estejam cursando o 9º ano do ensino fundamental.

Clique aqui e veja o edital!

 Os interessados só  poderão efetuar as inscrições  pela via presencial  na Secretaria Municipal de Educação de Patos do Piauí, até ás 13h,  do dia 23 de agosto.  A  aula inaugural está prevista para acontecer no dia 07 de setembro, às 9h  na quadra poliesportiva.

Publicidade

Os alunos não pagaram mensalidades para realizarem os cursos, apenas a taxa de emissão de diplomas via plataforma e-certificados que custara entre 15 e 65 reais. Os mesmo tem validade em todo território brasileiro conforme legislação vigente. Para mais informações procure a Secretaria  de educação do município e ou acesso o site: www.eadfoco.com.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS