Connect with us

DESTAQUES

PATOS | PSB e mais quatro partidos definem datas para convenções

Publicado

em

Conforme o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral para as eleições municipais de 2016, os partidos políticos terão o período de 20 de julho a 05 de agosto para realizarem as convenções municipais e homologarem candidaturas aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.

No município de Patos do Piauí, os cinco partidos que atualmente integram a base aliada ao governo municipal – PSB, PMDB, PDT, PT e PC do B – divulgaram o edital de convocação para as respectivas convenções, que acontecerão no sábado, dia 23 de julho, no Ginásio Poliesportivo, no horário das 17h às 22h.

Na ocasião, os partidos reunirão seus filiados para decidir sobre coligações majoritária e proporcional, escolha de candidatos, sorteio dos números dos candidatos e escolha do nome a ser utilizado na urna de votação, além da indicação de delegados e outros assuntos relacionados ao processo eleitoral deste ano.

O PSB e o PMDB, por exemplo, deverão confirmar os nomes do atual prefeito do município, Agenilson Teixeira Dias, para concorrer à reeleição, e do vereador Saulino Coelho dos Reis, como candidato a vice-prefeito, respectivamente.

Clique aqui e veja os editais de convocação!

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS