Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PM flagra homem com veículo roubado no interior de Patos do Piauí

Publicado

em

Um jovem identificado por José Rosendo de Sousa Silva, de 18 anos, foi flagrado pela Polícia Militar conduzindo um veículo com restrição de roubo ou furto. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 14, no povoado Cajueiro, município de Patos do Piauí, quando a polícia realizava rondas na feira livre da comunidade.

Segundo relatou o sargento Vila Nova, comandante do GPM Patos, a polícia suspeitou da atitude do condutor da motocicleta quando o mesmo passou pela viatura. “De imediato, foi realizado uma consulta no Sinespe Cidadão constatado que a motocicleta apresentava restrição de furto ou roubo. Diante disso, iniciamos a procura do motoqueiro, que foi localizado e o veículo e apreendido.”, relatou.

José Rosendo de Sousa Silva foi detido e poderá ser indiciado pela Polícia Civil pela prática do crime de receptação. A motocicleta apreendida era uma Honda CBX 250 Twister, ano 2005 e cor preta, com placa DOU 3240, de São Paulo-SP.

  

A Polícia Militar tem realizado rondas no povoado Cajueiro, sobretudo, aos domingos, quando ocorre a feira livre e com grande fluxo de pessoas. O intuito do trabalho é fiscalizar bares, possíveis pontos de comercialização de drogas, poluição sonora, exploração de menores, dentre outras práticas criminosas.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS