Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito Agenilson divulga mensagem e parabeniza Patos pelos 24 anos  

Publicado

em

O prefeito de Patos do Piauí, Dr. Agenilson Teixeira Dias (PSB), divulgou uma mensagem nesta sexta-feira, 29 de abril, data em que o município completa 24 anos de emancipado.

Veja a mensagem:

Venho, através desta mensagem, trazer minhas felicitações ao município de Patos do Piauí, do qual tenho muito orgulho de filho e a honra de ser gestor, cargo que exerço graças ao apoio do povo e com a permissão de Deus.

O dia 29 de abril, é uma data muito importante para o nosso município, pois está a completar seus 24 anos de emancipado. Uma data especial para todos nós filhos desta terra, para aqueles que adotaram como sua cidade ou mesmo àqueles possuem carinho e torcem por nosso município. Minhas felicitações são extensivas a todos que, de alguma forma, também fizeram ou fazem parte dessa história de lutas e vitórias.

Hoje seria um dia de festa para celebrarmos essa importante data, mas, diante da situação em que o nosso País se encontra, em profunda crise financeira, vivendo um período de total instabilidade econômica, de queda das receitas, tomamos a dura decisão de não promovermos festas. Reconheço a importância e a necessidade de momentos de cultura e lazer para os nossos jovens, mas, prezamos, sobretudo, pelo fiel cumprimento dos nossos compromissos com o pagamento dos servidores e fornecedores do município, com a manutenção dos serviços sócio assistenciais, e diga-se, essenciais, que são prestados à população. Bom seria a realização de todas essas ações, no entanto, isso comprometeria o nosso município, e nós temos planejado com responsabilidade e elegido as prioridades.

Publicidade

Aproveito a oportunidade para anunciar que, atendendo ao nosso pedido, o deputado estadual Rubem Martins, do PSB, destinou uma emenda parlamentar para a realização de evento cultural em nosso município. Diante disso, já estamos planejando a realização deste, que deverá ocorrer no mês de junho, nas tradicionais festividades juninas.

Ao finalizar, reitero minhas felicitações ao município de Patos e a todos os seus munícipes, desejando a todos que a paz e o amor de Deus estejam sempre presentes em todos os lares; que Ele interceda pelo nosso País, Estado e Município, para que tenhamos dias melhores, para que possamos caminhar com passos largos, rumo ao desenvolvimento. Reafirmo o meu compromisso de continuar lutando para alcançar novas conquistas e assegurar à toda comunidade patoense o direito de desfrutar da saúde, educação, habitação, lazer e uma melhor qualidade de vida.

São os votos do prefeito Agenilson e da primeira dama Edvânia Pires (Pretinha).

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS