Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito Agenilson parabeniza o município de Patos do Piauí pelos 25 anos de história

Publicado

em

Patos do Piauí completa 25 anos de emancipação política neste sábado, dia 29 de abril. O prefeito Agenilson Teixeira Dias divulgou mensagem parabenizando o município pelo aniversário.

Na mensagem, o gestor explica que, em virtude do cenário econômico atual, a sua gestão, pautada na responsabilidade com os recursos públicos e no equilíbrio financeiro do município, decidiu pela não realização das festividades comemorativas ao aniversário de Patos do Piauí.

Veja a mensagem na íntegra:

Hoje, dia 29 de abril, a nossa querida e estimada Patos do Piauí completa 25 anos de emancipação política. Venho, através desta, trazer a minha mensagem e parabenizar o nosso município e todos os seus munícipes por mais um ano de história, ao tempo em que rogo a Deus que interceda por todos nós e abençoe a nossa terra com um futuro próspero.

Devido ao cenário econômico grave em que o país atravessa, afetando principalmente os municípios mais pequenos, como o nosso, não realizaremos festividades em comemoração ao aniversário de emancipação política. O Poder Executivo Municipal, adotando sempre uma postura serena e agindo com a razão, opta, mais uma vez, por priorizar a prestação dos serviços essenciais e não comprometer os pagamentos dos fornecedores e, principalmente, dos servidores, esses que, inclusive, estão com seus vencimentos em dias.

Publicidade

Temos buscado recursos para investimentos, e o resultado disso são as diversas obras em execução no município. Mas, também, esperamos conseguir recursos junto ao Governos Estadual e Federal para fortalecimento do Lazer e da Cultura no nosso município. Temos confiança que tão logo conseguiremos parceira junto ao Governo do Estado para realização de eventos culturais na nossa cidade, como vínhamos realizando.

O nosso desejo é que todos os anos pudéssemos realizar uma grande festa, digna do merecimento do nosso povo, mas, infelizmente, essa situação difícil afetou a todos.

Certo da compreensão de todos, expresso votos de estima consideração.

Agenilson Teixeira Dias, prefeito municipal, e a primeira dama Edvânia Pires.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS