Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito de Patos decreta luto oficial e divulga nota de pesar pelo falecimento de Dona Amélia Crisanto

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Patos do Piauí divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira, 10, onde manifesta pesar pela morte da senhora Amélia Teles Crisanto, ocorrido na manhã de hoje, por volta das 8h, no Hospital São Paulo, em Teresina.

Dona Amélia é mãe do ex-prefeito do município de Patos, Chico Filho. Em respeito, o prefeito Agenilson Teixeira Dias decretou luto oficial no município por três dias.

O corpo de Dona Amélia chegou por volta das 21h na cidade de Jaicós. Uma missa de corpo presente foi celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês, presidida pelo padre Antônio Mendes. Após a celebração, o cortejo seguiu para a cidade de Patos do Piauí, onde será velado por toda a noite. O sepultamento está previsto para ocorrer às 7h, no Cemitério Municipal de Patos.

NOTA DE PESAR
A Prefeitura do Município de Patos do Piauí, através do prefeito Agenilson Teixeira Dias, da primeira dama Edvânia Pires, e toda equipe de governo, vem através desta, manifestar o profundo pesar pelo falecimento de dona Amélia Teles Crisanto, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 10, em Teresina, aos 89 anos.

Nos solidarizamos com a família Crisanto, dentre estes, o ex-prefeito do município de Patos do Piauí, Francisco Crisanto de Sousa Filho – Chico Filho, e os demais, Antônio Crisanto de Sousa Neto, José Crisanto de Sousa Sobrinho, Maria José Crisanto de Sousa, Mary Nadja Crisanto Teles, Gerson Vander Crisanto de Sousa e Marcos Antônio Crisanto de Sousa. Rogamos a Deus que os conforte, dando-lhes a fé e a esperança necessária para superação da dor ante a perda desta ilustre mulher.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS