Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Preso acusado de assassinar homem no interior de Patos do Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil da Delegacia Regional de Jaicós prendeu na tarde desta quinta-feira (29) um homem identificado por Clébio Nunes de Figueiredo, de 27 anos, suspeito de ter praticado um homicídio no último dia 6 de setembro.

A prisão aconteceu por volta das 15h30, no bairro Serranópolis, próximo ao Ginásio Poliesportivo Francisco Braz de Oliveira, em Jaicós, em cumprimento ao mandato de prisão preventiva expedida pela Comarca Justiça da Comarca de Jaicós.

Segundo explicou o delegado Antônio Nilton, responsável pelo caso, o crime ocorreu na localidade Bom Jardim, zona rural do município de Patos do Piauí, ao amanhecer, após uma festa de São Gonçalo. A vítima é Valmir de Sousa Figueiredo. Acusado e vítima haviam brigado durante a festa, e quando retornava para sua residência, nas proximidades do local onde ocorreu a festa, Valmir foi seguido por Clébio, que utilizou uma faca para cometer o assassinato.

A vítima foi atingida apenas com um golpe de faca, mas não resistiu às lesões e morreu no local.

O crime chocou a comunidade. Clébio e Valmir eram de uma mesma família. O suspeito estava em liberdade desde o dia do crime

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS