Connect with us

GERAL

Saúde de Patos faz entrega de cadeira motorizada para pessoa com deficiência

Publicado

em

A Prefeitura de Patos do Piauí, por meio da Secretaria de Saúde, entregou nesta terça-feira, 26, uma cadeira de rodas motorizadas para uma paciente com deficiência físico-motora. A entrega aconteceu na manhã desta segunda-feira,14, em Teresina.

A cadeira foi concedida pelo Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). A contemplada foi a pessoa com deficiência, Maria Isidoria de Sousa.

A secretária de  Saúde, Edivânia Pires, a Pretinha,  participou do ato e enalteceu a importância da cadeira motorizadas para locomoção da paciente com deficiência. “A cadeira proporciona mais conforto e facilidade para o usuário. Fico feliz em poder estar participando dessa entrega, pois tenho certeza que essa cadeira de rodas vai melhorar a mobilidade, e dar mais praticidade para dona Maria, que  terá mais acessibilidade e mais autonomia”, ressalta.

A  parceria da Secretaria Municipal da Saúde do município, com o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), tem beneficiado diversas pacientes do município,  com cadeiras de rodas e outros  aparelhos ortopédicos.

    

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS