Connect with us

DESTAQUES

Suspeito de assassinar homem a tiros em Patos do Piauí é preso

Publicado

em

Um homem identificado como Agrimar Francisco da Costa, 46 anos, suspeito de assassinar Raimundo Gerciano da Costa, foi preso na tarde desta sexta-feira (28), após se apresentar na 13° Delegacia Regional de Policia Civil, em Jaicós.

O crime aconteceu na tarde do sábado (15), por volta das 15h30, no Povoado Cajueiro, zona rural do município de Patos do Piauí. Gerciano foi morto com dois disparos de arma de fogo, Que atingiram o peito e a cabeça. A vítima faleceu no local.

De acordo com o delegado Miguel Carneiro, responsável pelo caso , o suspeito alegou que agiu em legitima defesa “Ele alegou que matou Raimundo Gerciano por legitima defesa. Disse  que Raimundo  Gerciano sentia ciúmes dele com a mulher e que por isso o mesmo havia sacado um revólver e tentado atirar nele, mas ele pegou o cano do revólver , virou na direção do próprio Raimundo Gerciano, Que atirou contra si mesmo” explicou o delegado.

Ainda de acordo com Dr.Miguel, Agrimar Francisco, que se apresentou acompanhado de um advogado, ficará preso na cidade de Picos. “Ele se apresentou na delegacia, mas havia um mandado de prisão preventiva contra ele. Agora a versão será apurada para sabermos a real verdade dos fatos  e ele permanecerá preso em Picos” destacou.

Matéria relacionada:

Publicidade

Homem é assassinado a tiros por desafeto em Patos do Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS