Viajante é preso após furtar aparelho celular em Patos do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 06/12/17

Viajante é preso após furtar aparelho celular em Patos do Piauí

Um homem identificado por Luciano Costa Bezerra, de 32 anos, natural de Esperança-PB, foi preso pela Polícia Militar por volta das 14h30, na cidade de Jaicós, acusado de ter furtado um aparelho celular de um estabelecimento comercial na cidade de Patos do Piauí, distante cerca de 45 km.

Segundo informou o capitão Félix, o homem preso trabalha em uma empresa de distribuição de vidros e está de passagem pela região. Após a passagem pela cidade de Patos, onde aconteceu o furto do aparelho, Luciano e o motorista do caminhão seguiram em direção a Jaicós.

A Polícia Militar de Patos foi informada sobre o crime e acionou a Polícia de Jaicós, que interceptou o caminhão na entrada da cidade e, na revista, localizou o celular.

O capitão Félix, comandante da 3ª Companhia, informou que de acordo com pesquisa realizada, Luciano responde pela prática de furto no Estado da Paraíba.

Após receber voz de prisão pela prática de furto, Luciano Costa Bezerra foi conduzido a Central de Flagrante em Picos para as providências legais.

NOTÍCIA RELACIONADA:
– Polícia Militar de Jaicós lança a ‘Operação Natal e Ano Novo Seguro’

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Patos do Piauí

PATOS | Saúde entrega cadeiras de rodas e aparelhos ortopédicos para portadores de deficiência

A Prefeitura Municipal de Patos do Piauí, através da Secretaria de Saúde, faz entrega de cadeiras de rodas, e de banho,  e de  aparelhos ortopédicos a pessoas portadoras de necessidades

NOTÍCIA DESTAQUE

Sobe para 12 número de casos confirmados de H1N1 no Piauí

O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes, informou ao Cidadeverde.com que já foram confirmados 12 casos da gripe H1N1 em Teresina. Até semana passada, eram sete casos confirmados.

Jaicós

Prefeitura de Jaicós realizará audiência pública na quarta-feira (31)

A Prefeitura Municipal de Jaicós, realizará na próxima quarta-feira, 31 de outubro, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, sede do Legislativo jaicoense, uma audiência pública, que acontecerá às 14h.