Connect with us

Jaicós

Viajante é preso após furtar aparelho celular em Patos do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado por Luciano Costa Bezerra, de 32 anos, natural de Esperança-PB, foi preso pela Polícia Militar por volta das 14h30, na cidade de Jaicós, acusado de ter furtado um aparelho celular de um estabelecimento comercial na cidade de Patos do Piauí, distante cerca de 45 km.

Segundo informou o capitão Félix, o homem preso trabalha em uma empresa de distribuição de vidros e está de passagem pela região. Após a passagem pela cidade de Patos, onde aconteceu o furto do aparelho, Luciano e o motorista do caminhão seguiram em direção a Jaicós.

A Polícia Militar de Patos foi informada sobre o crime e acionou a Polícia de Jaicós, que interceptou o caminhão na entrada da cidade e, na revista, localizou o celular.

O capitão Félix, comandante da 3ª Companhia, informou que de acordo com pesquisa realizada, Luciano responde pela prática de furto no Estado da Paraíba.

Após receber voz de prisão pela prática de furto, Luciano Costa Bezerra foi conduzido a Central de Flagrante em Picos para as providências legais.

Publicidade

NOTÍCIA RELACIONADA:
– Polícia Militar de Jaicós lança a ‘Operação Natal e Ano Novo Seguro’

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS