Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Wilson, Marcelo Castro e Rubem Martins visitam Patos do PI e assume compromisso de trabalho; veja fotos

Publicado

em

Populares enfrentaram o sol forte e foram às ruas na manhã deste sábado (20), em Patos do Piauí, em um manifesto de apoio às candidaturas de Wilson Martins (PSB), Marcelo Castro (PMDB) e Rubem Martins (PSB).

Ao lado do prefeito Agenilson Dias, da primeira dama Edvânia Pires, da vice-prefeita Luzia Dias, do ex-prefeito Aluízio Reis, vereadores e outras lideranças políticas, os candidatos reafirmaram o compromisso de continuar o trabalho em prol do desenvolvimento do município.

Clique aqui e veja mais fotos!

Candidato a senador da coligação “Piauí no Coração”, o ex-governador Wilson Martins se comprometeu com a defesa de políticas para o desenvolvimento do semiárido. Martins prestou contas de suas ações na região e destacou, dentre outras, a pavimentação asfáltica entre Patos e o povoado Cajueiro.

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/09/DSC_0742.jpg

“Não foi apenas uma obra qualquer, ou mais quilômetros de estrada pavimentada. Foi a realização de um sonho da população daquela região. Com a construção daquela estrada, nós abrimos as portas para o desenvolvimento do povoado Cajueiro”, disse, assumindo o compromisso de lutar, como senador, pelo prolongamento da mesma até a cidade de Conceição do Canindé.

Publicidade

Candidato a deputado estadual, Rubem Martins também se comprometeu em continuar a promover o desenvolvimento do município de Patos. “Assumo aqui, em público, o compromisso de honrar cada voto de confiança depositado pelo povo de Patos. Fomos seu parceiro como secretário e vamos continuar como deputado, na Assembleia, trabalhando para melhorar a qualidade de vida desta gente”, disse.

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/09/DSC_07581.jpg

Como secretário de Desenvolvimento Rural do Piauí, Rubem implantou um importante projeto de Fomento à Piscicultura na barragem Poço de Marruá, onde foram investidos mais de R$ 200 mil no apoiou a agricultores familiares para produzir e comercializar peixe na região. Atualmente, o projeto se destaca como um dos mais organizados e rentáveis do Piauí.

Marcelo Castro, deputado federal votado há várias eleições no município, teceu elogios ao grupo liderado pelo prefeito Agenilson e manifestou seu carinho e atenção pelo povo de Patos. “Aqui tem pessoas de bem, decentes, pessoas sadias, que procuram este deputado em busca de obras e benefícios para a comunidade”, disse.

DSC_0767

O resultado dessa parceria, segundo Marcelo Castro, pode ser vista em todo o município. “Todo ano o município de Patos recebe recursos destinados por este deputado, seja para o calçamento, posto de saúde, sistema de abastecimento de água ou outras obras, mas sempre destinados a melhorar a qualidade de vida de vocês. E é com o apoio de vocês que vamos continuar o nosso trabalho no Congresso, para melhorar o nosso país, o nosso estado e o município de Patos”, finalizou Castro.

O prefeito Agenilson justificou seu apoio às candidaturas de Wilson, Marcelo e Rubem. “Não basta apenas que sejam candidatos, é preciso, acima de tudo, que tenham compromisso e serviços prestados pelo nosso município. E estes aqui tem sua história de trabalho em favor de Patos”, disse.

Publicidade

DSC_0711

O gestor municipal listou uma série de ações implantadas no município em parceria com o Governo, na gestão de Wilson Martins. “Ele mostrou que é um homem de trabalho e realizações, que está preocupado com a qualidade de vida do nosso povo”, disse, enumerando, dentre outras, o asfaltamento da estrada que liga a BR 407 ao povoado Cajueiro; a recuperação da barragem do Poço do Boi; a reforma da Unidade Escolar Antônio Crisanto de Sousa; a construção do balneário da barragem Poço de Marruá; e a perfuração do poço tubular na Chapada da Caixa D’água. “Estes homens estão realmente preocupados com o nosso povo, trazendo obras de infraestrutura para facilitar a vida da população carente do sertão nordestino”, disse.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, José Hélio dos Santos, o Helinho, e os vereadores Saulino Reis, Adalberto Lopes, Antônio Rufino (Toinhão) e Francisco Ezequiel (Chiquinho); o prefeito de Paulistana, Gilberto Melo (Didiu); o prefeito de Vila Nova e presidente da APPM, Arinaldo Leal; dentre outros.

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/09/DSC_06081.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/09/DSC_05962.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/09/DSC_05771.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/09/DSC_05741.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/09/DSC_05672.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/09/DSC_06451.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/09/DSC_0640.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/09/DSC_0657.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/09/DSC_06681.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/09/DSC_0675.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/09/DSC_06831.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/09/DSC_07251.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/09/DSC_07381.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/09/DSC_07731.jpg

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/09/DSC_06891.jpg

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS