Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Concurso da Prefeitura de Paulistana tem mais de 3.500 inscritos; veja a lista

Publicado

em

O Instituto Machado de Assis, empresa responsável pela realização do concurso público da Prefeitura Municipal de Paulistana, divulgou na tarde desta quarta-feira, 21, a relação provisória de candidatos que tiveram as inscrições deferidas. Conforme a publicação, mais de 3.500 candidatos estão inscritos.

Clique aqui e veja a relação de inscritos!

O edital prevê prazo de dois dias (22 e 23/10) para os candidatos que tiveram as inscrições indeferidas apresentarem recursos. Conforme o cronograma do certame, no dia 27 de outubro será divulgada a relação definitiva dos candidatos inscritos com os respectivos endereços e locais de aplicação da prova.

Clique aqui e veja o cronograma do concurso!

A seleção se dá através de provas escrita objetiva e avaliação de títulos, de acordo com o cargo pretendido. As provas terão 40 questões de múltipla escola e serão aplicadas dia 8 de novembro, na cidade de Paulistana, no horário de 9h às 12h. Caso seja necessária a aplicação de provas em dois turnos, conforme previsto no edital, a prova será aplicada no turno da tarde, no mesmo dia, no horário de 14h às 17h.

Publicidade

O concurso visa a seleção de 136 novos servidores para diversos cargos no âmbito da administração pública municipal nos níveis fundamental, médio e superior, com salários que variam de R$ 788 a 8.500 reais, em jornadas de trabalho de 20, 25, 30 ou 40 horas semanais.

Clique aqui e veja mais sobre o concurso!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS