Connect with us

DESTAQUES

Condenado por estupro e foragido da Justiça é preso em Paulistana

Publicado

em

Policiais Militares prenderam nesta sexta-feira (29) um homem condenado pelo crime de estupro praticado no ano de 2014. A prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina na PI-456, a cerca de 10 km do Centro da cidade de Paulistana, a 452 km de Teresina, no Sul do Piauí.

O homem estava em um carro quando foi abordado pela PM, que pegou sua documentação e constatou a existência de um mandando de prisão em aberto expedido pela Justiça de Pernambuco. Segundo o sistema do Tribunal de Justiça do estado, o homem foi condenado a seis anos de prisão por ter estuprado uma mulher em 19 de fevereiro de 2014 na cidade de Afrânio (PE).

Na época do crime, o suspeito foi preso em flagrante e depois permaneceu detido por prisão preventiva. O sistema judicial não especificou o porquê o condenado estava em liberdade até ser preso pela Polícia Militar do Piauí nessa sexta-feira.

A referida ação policial de abordagem se deu nas duas vias de acesso do Estado de Pernambuco à cidade de Paulistana (PI-456 e BR-407), com várias abordagens à veículos de várias categorias e transeuntes, dentro da Operação Divisa Segura, que é realizada ao mesmo tempo em vários pontos de divisas do Estado do Piauí com outros Estados, visando inibir principalmente a entrada de drogas, armas e indivíduos com potencial criminoso em nosso Estado.

Após constatação da existência do Mandando, Reginaldo foi conduzido à 12ª DRPC para adoção das providências de praxe.

Publicidade

G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS