Empresário de internet morre ao cair de torre na região de Paulistana
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 28/04/16
Comments 0

Empresário de internet morre ao cair de torre na região de Paulistana

O empresário do ramo de provedor de internet, Cristino Sousa, proprietário da Max Speed, com atuação em diversas cidades da região faleceu no fim da tarde desta quinta-feira, 28, após sofrer um acidente de trabalho. O fato aconteceu por volta das 17h, numa comunidade chamada Angical de Cima, zona rural do município de Acauã.

Segundo informações, Cristino e outros funcionários da empresa trabalhavam na montagem de uma torre. O empresário estava no topo da torre, de cerca de 27 metros de altura, quando a estrutura apresentou problemas e declinou. Cristino ainda teria se segurado na torre, mas acabou desabando.

O empresário foi socorrido por um familiar que reside na cidade de Acauã (PI), ainda com vida. Foi levado para o Hospital Regional de Paulistana, mas não resistiu às lesões e teria dado entrada já sem vida na unidade de saúde. O mesmo teria sofrido fraturas nos membros inferiores e superiores.

Cristino forneceu internet por vários anos nas cidades de Jaicós, Massapê, Belém, Padre Marcos e Francisco Macedo. A Max Speed é, atualmente, uma das maiores empresas do segmento na região de Paulistana.

Com informações do Blog FNNotícias.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

São Luís do Piauí

Dois irmãos são presos acusados de assassinar agricultor em São Luís do Piauí

A Polícia Civil de Picos efetuou na tarde desta quinta-feira (31), a prisão dos irmãos de iniciais M. S. S. e M. S. S., nas cidades de São Luís do

DESTAQUES 0 Comments
Jaicós

Em Jaicós, moradores comemoram a chegada do calçamento

Depois de muitos anos residindo numa rua sem pavimentação e sofrendo com os efeitos da poeira e da lama, moradores da Rua Manoel da Cruz Coutinho, no bairro Serranópolis, na