Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Família de Paulistana pede ajuda para tratamento de criança com atrofia muscular espinhal

Publicado

em

O pequeno  EMANOEL, de apenas sete meses, natural do povoado Barro Vermelho (Paulistana/PI) nasceu com Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença degenerativa que promove a perda gradual dos movimentos voluntários e involuntários do corpo, cujo o tratamento é muito caro. Emanoel está internado num hospital de Teresina/PI e não poderá sair de lá, até conseguir um quarto totalmente adaptado para ele, por isso os pais largaram tudo para ficar cuidando da criança em Teresina, pois ela precisa de cuidados especiais, e tem problema de deglutição e respiração.  
Por causa do problema, o bebê usa um respirador o tempo todo e se alimenta por uma sonda. A única forma encontrada pela família de melhorar a qualidade de vida do menino é realizar esse tratamento e usar um medicamento indicado que custam muito caro, R$ 2 milhões de reais.
Sem condições de arcar com todo esse valor, a família de Paulistana pede ajuda e resolveu criar algumas ações para arrecadar dinheiro. Quem quiser ajudar o pequeno Emanoel pode conferir todas as ações na página do Instagram: @ameemanoel, onde está todas as informações sobre as formas de contribuições, desde doações em contas bancarias a uma vaquinha online.
AJUDE O EMANOEL A TER UMA VIDA LONGE DO HOSPITAL
CAIXA ECONÔMICA: 
AGÊNCIA 3467 OP: 013
CONTA 10059-5 (POUPANÇA)
Alexsandra Maria de Carvalho
BANCO DO BRASIL: 
AGÊNCIA 0044-2
CONTA CORRENTE 2074-5
Janille de Jesus Cruz
Qualquer contribuição será bem vinda, qualquer que seja o valor será recebido com muita gratidão. Agradece a família.
Fonte: FN Notícias
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS