Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Familiares protestam e pedem justiça pela morte de mototaxista em Paulistana

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (13), familiares do mototaxista José Irênio Sales, popularmente conhecido como Dodô fizeram uma caminhada pela avenida Marechal Deodoro, na cidade de Paulistana. Carregando faixas e usando camisetas brancas, eles clamaram por justiça.

O acusado de matar Dodô, Francisco João, conhecido como “Chico doido”, eque está preso na cidade de Picos, esteve no município para ser ouvido no Fórum de Justiça em Paulistana. Os familiares acompanharam a viatura do sistema prisional até a frente do Tribunal de Justiça.

O mototaxista José Irênio Sales (Dodô) e seu irmão Andrade Irênio de Sales foram espancados a pauladas por Francisco João em um bar, durante discussão, na cidade de Paulistana. O crime aconteceu na noite do dia 10 de outubro de 2018.

As vítimas chegaram a ser socorridas e atendidas no Hospital Regional de Paulistana, em seguida foram transferidas para Floriano. Dodô não resistiu aos ferimentos; ele faleceu no dia 14 de outubro de 2018, no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

 

Publicidade

Fonte: PedrosaNews


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS