Força Tática de Paulistana recupera motocicleta roubada na Bahia
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 10/08/18

Força Tática de Paulistana recupera motocicleta roubada na Bahia

Uma equipe da Força Tática de Paulistana, conseguiu recuperar, na quarta-feira (08), por volta das 12:00h, uma motocicleta modelo Honda/Titan, ano 2003, de cor azul, com registro de roubo, na cidade de Juazeiro, na Bahia.

A equipe realizava buscas em um bar, no Bairro Arapiraca, rua Piauí, em Paulistana, quando encontrou o veículo, sem placa, estacionado em frente ao local. Um homem identificado como Francisco Elias da Silva, 47 anos, dono do estabelecimento, se apresentou como proprietário e mostrou a documentação constando a placa KLJ 8163.

A PM realizou uma consulta pela placa existente na documentação, constatando que se tratava de um veículo com ocorrência de Roubo\Furto, na cidade de Juazeiro, Bahia, e que o Chassi e o motor apresentavam sinais visíveis de adulteração.

Diante dos fatos, o proprietário, juntamente com a motocicleta, foram conduzidos para a 12 DRPC de Paulistana. Francisco Elias foi autuado pelo crime de receptação.

Participou da ação uma equipe composta pelos policiais militares CB PM Gilvan Belo, Sds PM Marivaldo, Rodrigues e Carvalho.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

TCE-PI bloqueia contas de prefeituras e câmaras municipais; veja a lista

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), em decisão dessa quinta-feira (05), determinou o bloqueio das contas bancárias de 7 prefeituras, duas câmaras municipais, de 14 Regimes Próprios

DESTAQUES 0 Comments

Wellington Dias tem aprovação recorde de 61% e 84% têm orgulho de viver no Piauí, segundo pesquisa

Na pesquisa encomendada junto ao Instituto Amostragem, divulgada pela TV Antena 10 na quinta-feira passada (20/04), além dos números com os pré-candidatos a governador, como já foi divulgado, também há

DESTAQUES

ALAGOINHA DO PIAUÍ | Amigos fazem campanha para ajudar menino com doença rara

Uma turma de amigos estão realizando uma campanha nas redes sociais para ajudar no tratamento de saúde do pequeno Janaílson Filho, garoto de seis anos, residente na Rua Manoel Policarpo,