Força Tática de Paulistana recupera motocicleta roubada na Bahia
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 10/08/18

Força Tática de Paulistana recupera motocicleta roubada na Bahia

Uma equipe da Força Tática de Paulistana, conseguiu recuperar, na quarta-feira (08), por volta das 12:00h, uma motocicleta modelo Honda/Titan, ano 2003, de cor azul, com registro de roubo, na cidade de Juazeiro, na Bahia.

A equipe realizava buscas em um bar, no Bairro Arapiraca, rua Piauí, em Paulistana, quando encontrou o veículo, sem placa, estacionado em frente ao local. Um homem identificado como Francisco Elias da Silva, 47 anos, dono do estabelecimento, se apresentou como proprietário e mostrou a documentação constando a placa KLJ 8163.

A PM realizou uma consulta pela placa existente na documentação, constatando que se tratava de um veículo com ocorrência de Roubo\Furto, na cidade de Juazeiro, Bahia, e que o Chassi e o motor apresentavam sinais visíveis de adulteração.

Diante dos fatos, o proprietário, juntamente com a motocicleta, foram conduzidos para a 12 DRPC de Paulistana. Francisco Elias foi autuado pelo crime de receptação.

Participou da ação uma equipe composta pelos policiais militares CB PM Gilvan Belo, Sds PM Marivaldo, Rodrigues e Carvalho.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Simplício Mendes

Jovem de 17 anos morre afogado em barragem na zona rural de Simplício Mendes

Um jovem identificado apenas como Lucas, de apenas 17 anos, morreu afogado por volta das 18h desta quinta-feira, 28, numa barragem na localidade Juá, zona rural do município de Simplício

DESTAQUES 0 Comments

Empresa australiana vai se instalar no Piauí para extração de ferro

A governadora em exercício do Piauí, Margarete Coelho, recebeu, nessa quarta-feira (11), o proprietário da empresa australiana Riverbank Resources Mineração Ltda, Terry Streeter, para a  assinatura de protocolo de intenções

DESTAQUES

PAULISTANA | Colisão entre caminhão e moto deixa homem morto

Um grave acidente ocorrido nesta sexta-feira (21) por volta das 20hrs, na BR-407, mais precisamente na ladeira próximo do Morro da Santa no município de Paulistana, no bairro Alto Vistoso,