Força Tática de Paulistana recupera motocicleta roubada na Bahia
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 10/08/18

Força Tática de Paulistana recupera motocicleta roubada na Bahia

Uma equipe da Força Tática de Paulistana, conseguiu recuperar, na quarta-feira (08), por volta das 12:00h, uma motocicleta modelo Honda/Titan, ano 2003, de cor azul, com registro de roubo, na cidade de Juazeiro, na Bahia.

A equipe realizava buscas em um bar, no Bairro Arapiraca, rua Piauí, em Paulistana, quando encontrou o veículo, sem placa, estacionado em frente ao local. Um homem identificado como Francisco Elias da Silva, 47 anos, dono do estabelecimento, se apresentou como proprietário e mostrou a documentação constando a placa KLJ 8163.

A PM realizou uma consulta pela placa existente na documentação, constatando que se tratava de um veículo com ocorrência de Roubo\Furto, na cidade de Juazeiro, Bahia, e que o Chassi e o motor apresentavam sinais visíveis de adulteração.

Diante dos fatos, o proprietário, juntamente com a motocicleta, foram conduzidos para a 12 DRPC de Paulistana. Francisco Elias foi autuado pelo crime de receptação.

Participou da ação uma equipe composta pelos policiais militares CB PM Gilvan Belo, Sds PM Marivaldo, Rodrigues e Carvalho.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Mulher finge ser cliente para furtar celular de funcionária de salão em Picos

A polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto de aparelho de telefone celular no salão Vera Hair, localizado na Rua Coelho Rodrigues, no Centro de Picos,

Jaicós 0 Comments

JAICÓS | Bares não poderão vender bebidas alcoólicas a partir da meia noite, alerta capitão

O capitão Lindomar Félix dos Santos, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, com sede em Jaicós, chamou a atenção para o cumprimento da Resolução nº 03/2016, da Secretaria de

DESTAQUES

Justiça suspende, mais uma vez, a alta dos combustíveis

Mais uma vez a alta no PIS/Cofins dos combustíveis foi suspensa pela Justiça, dessa fez, foi um o juiz da Vara Única de Macaé, interior do Rio de Janeiro, que