Força Tática de Paulistana recupera motocicleta roubada na Bahia
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 10/08/18

Força Tática de Paulistana recupera motocicleta roubada na Bahia

Uma equipe da Força Tática de Paulistana, conseguiu recuperar, na quarta-feira (08), por volta das 12:00h, uma motocicleta modelo Honda/Titan, ano 2003, de cor azul, com registro de roubo, na cidade de Juazeiro, na Bahia.

A equipe realizava buscas em um bar, no Bairro Arapiraca, rua Piauí, em Paulistana, quando encontrou o veículo, sem placa, estacionado em frente ao local. Um homem identificado como Francisco Elias da Silva, 47 anos, dono do estabelecimento, se apresentou como proprietário e mostrou a documentação constando a placa KLJ 8163.

A PM realizou uma consulta pela placa existente na documentação, constatando que se tratava de um veículo com ocorrência de Roubo\Furto, na cidade de Juazeiro, Bahia, e que o Chassi e o motor apresentavam sinais visíveis de adulteração.

Diante dos fatos, o proprietário, juntamente com a motocicleta, foram conduzidos para a 12 DRPC de Paulistana. Francisco Elias foi autuado pelo crime de receptação.

Participou da ação uma equipe composta pelos policiais militares CB PM Gilvan Belo, Sds PM Marivaldo, Rodrigues e Carvalho.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Conselho flagra crianças vivendo em meio à sujeira no Piauí

Duas crianças, uma de 4 meses e outra de 2 anos foram flagradas em  meio ao lixo, sujeira e garrafas de bebida alcoólicas em uma casa no residencial Torquato Neto,

Paulistana

Jovem morre e dois ficam feridos após grave acidente na BR-407 em Paulistana

Grave acidente vitimou o jovem Tales Renan do Nascimento, de 20 anos. O acidente aconteceu nessa noite de sábado (01/07), por volta das 22:30 horas, na BR 407, próximo ao

MUNICÍPIOS 0 Comments

Tribunal de Contas emite nota técnica alerta 81 municípios sobre decretos de emergência

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), através dos auditores da Corte estão na região Norte, Centro-Sul e Sul do estado para averiguarem as condições dos municípios que decretaram situação