Connect with us

DESTAQUES

Força Tática prende dupla transportando 1kg de maconha para Paulistana

Publicado

em

Uma equipe da Força Tática de Paulistana realizava uma barreira policial na madrugada desta terça-feira, 19, no Posto Fiscal de Pipocas, na BR-407, quando por volta de 1h suspeitaram de uma moto que parou ao avistar a presença da polícia.

Minutos depois, a dupla continuou a viagem e se aproximou da polícia. Questionados, os dois homens que estavam na moto relataram que a moto estava com problemas no farol.

Suspeitando da ação, os policiais foram até o local onde a dupla havia parado e realizaram uma breve busca, localizando aproximadamente 1kg de maconha embaixo de um arbusto, embalada com uma sacola plástica, pronta para o consumo.

Segundo apurou a polícia, a dupla vinha da cidade de Petrolina-PE, em uma motocicleta Honda Titan 125, de cor azul, sem placa, ano 1995. Ainda segundo a polícia, os suspeitos confessaram que a droga havia sido comprada na cidade de Petrolina, no Bairro João de Deus, por R$ 400, e estava sendo transportada para Paulistana.

dupla droga3

Diante dos fatos, a polícia prendeu Luís Carlos de Jesus, vulgo Maicon, de 24 anos, e apreendeu o menor de iniciais E.P.S.J, juntamente com a droga e uma quantia de 155 reais. Os suspeitos foram conduzidos até a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde já havia uma equipe do Conselho Tutelar para acompanhamento do menor infrator.

Publicidade

A equipe da Força Tática que participou da ação era composta pelos soldados Marcelo, Lucas e Humberto.

dupla droga2

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS