Connect with us

Paulistana

Grave acidente envolvendo carro e moto deixa mãe e filha feridas em Paulistana

Publicado

em

 Um grave acidente aconteceu por volta de 11 horas da manhã desta sexta-feira dia 02 de Outubro de 2015, na cidade de Paulistana (PI).

O acidente envolveu uma motocicleta Honda de cor preta de baixa cilindrada e um veiculo Fiat Grande Siena de cor preta, pertencente a um dentista, que também é preparador físico na cidade da cidade de Paulistana.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Capitão Moises Costa com a Travessa Rio Grande do Sul, no Bairro Lagoa, quando, segundo informações de moradores da área, o Fiat Siena seguia pela Rua Capitão Moisés Costa, enquanto a motocicleta com as duas mulheres (mãe e filha) seguia pela Travessa Rio Grande do Sul, e ao chegarem no cruzamento das duas ruas aconteceu a colisão.
As mulheres que ocupavam a moto era a Sra. JUCELIDA DA PAIXÃO XAVIER, e sua filha menor de idade que seria a condutora da moto, sendo que a menor de idade teve fratura exposta em uma das pernas, e teria também sofrido uma forte pancada na cabeça, e marcas de sangue ficaram na rua asfaltada, e sua mãe teria sofrido ferimentos (pelo corpo. O motorista do Siena não sofreu nenhum tipo de ferimento.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU  e levadas ao hospital Regional, e seguida mãe e filha encaminhadas para outra cidade para tratamento maios especializado. A Policia Militar esteve no local e registrou a ocorrência
FN Notícias
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS