Connect with us

Paulistana

Homem é preso após ser flagrado em ato de zoofilia com ovelha em Paulistana

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi detido após ser flagrado em um ato sexual com uma ovelha nesta quarta-feira (26) em Paulistana, a 450 quilômetros de Teresina. Supostamente embriagado, ele foi detido por policiais militares e conduzido à delegacia da cidade.

De acordo com a Polícia Civil de Paulistana, o homem, que não apresentava documentos de identificação, foi flagrado por um funcionário do proprietário da ovelha, responsável por levar ração para o animal.

Ao chegar ao local, um terreno cercado na rua Elpídio Cavalcanti, no bairro Xoró, próximo ao Centro de Paulistana, o funcionário se deparou com a ovelha ensanguentada e, ao seu lado, o acusado seminu e com parte da roupa manchada de sangue.

Após flagrar a ovelha e o acusado manchados de sangue, o responsável por alimentar o animal acionou a Polícia Militar, que conduziu o homem à Delegacia de Paulistana, onde até o fim da tarde desta quarta-feira permanecia sem identificação e à espera de familiares.

Após ser flagrado em ato de zoofilia (prática sexual entre humanos e animais), o acusado deve ser indiciado pelo crime de maus-tratos a animais, previsto na Lei de Crimes Ambientais. Se for condenado, ele pode pegar de três meses a um ano de prisão.

Publicidade

 

Fonte: Cidade Verde

Foto: Blog do Evangelista

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS