Connect with us

DESTAQUES

Em Paulistana, polícia recupera veículo e prende condutor por receptação

Publicado

em

Na manhã deste sábado (23) por volta das 10h30, a equipe Charlie da Força Tática, composta pelos policiais militares: tenente Vilela, cabo Gilvan Belo, soldado Marivaldo, Humberto, Rodrigues, Carvalho, Brito e Oliveira, em ação conjunta com policiais civis da 12ª DRPC, receberam informações que na cidade de Paulistana estaria circulando um veículo Nissan modelo Versa, de cor branca, ano 2017/2018 e placas, QNM 2819 de Belo Horizonte, Minas Gerais, com registro de Apropriação Indébita do Estado de Pernambuco.

Diante das informações as equipes seguiram em diligências percorrendo ruas e bairros da cidade com objetivo de encontrar o veículo. No decorrer da ação, por volta das 13h30 conseguiram encontrar o automóvel, no bairro Arapiraca.

“O veículo foi encontrado sob posse de Edvan de Sousa Aquino. O mesmo já responde a vários processos por crime de receptação. Ao ser indagado pela procedência do veículo, o mesmo disse ter comprado na cidade de Petrolina no Estado de Pernambuco”, informou.

Após a abordagem e checagem das informações, o homem foi encaminhado para 12ª (DRPC) Delegacia de Polícia Civil de Paulistana, onde responderá pelo crime de receptação dolosa.

Com informações da Polícia de Paulistana

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS