Connect with us

DESTAQUES

Polícia de Paulistana intercepta droga que vinha de Petrolina para Picos; veja vídeo

Publicado

em

A Polícia Militar de Paulistana, através da equipe Charlie da Força Tática, apreendeu neste sábado, por volta das 15h00, um carro Fiat Strada, com placa de Petrolina-PE, portando mais de 23Kg de maconha na lataria de sua carroceria.

De acordo com informações da PM, o carro estava em posso de Técio Barros de Sousa, de 23 anos. O fato teve início na cidade de Pipocas, no Posto Fiscal, quando este começou a ser perseguido pela polícia, que conseguiu efetuar a prisão do criminoso na cidade de Jacobina-PI.

Quando a polícia conseguiu abordá-lo, ele foi questionado sobre sua cidade de origem e demonstrou insegurança nas respostas por estar bastante nervoso, o que gerou mais dúvida na guarnição. Por isso, foi conduzido à sede do 20º Batalhão de Polícia Militar, que fica em Paulistana.

Lá, a PM desmontou algumas partes do veículo e encontrou, entre a proteção e a caçamba, vários tabletes do entorpecente escondidos na lataria do veículo. Com isso, Técio confessou que conduzia a droga de Pretolina-PE para Picos-PI e que receberia R$ 3.500,00 pelo trabalho.

 

Confessou ainda que a pessoa que receberia a droga aqui em Picos entraria em contato com ele quando adentrasse na cidade. O acusado foi conduzido à cidade de Pio IX para que fosse feito o flagrante, e a droga, bem como o veículo, foram apreendidos e entregues à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana-PI.

Veja vídeo do momento em que encontraram a droga no veículo:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS