Polícia Militar de Paulistana realiza operação Divisa Segura e reforça policiamento preventivo
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 16/01/20

Polícia Militar de Paulistana realiza operação Divisa Segura e reforça policiamento preventivo

O 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, que tem como comandante o Major Félix dos Santos, realizou na madrugada desta quinta-feira (16), a operação Divisa Segura, com o intuito de combater as mais diversas modalidades de ações criminosas na cidade.

A operação, que reforça as ações de policiamento preventivo no município, consistiu na realização de abordagens a pessoas e veículos, ação que contribui para localização de foragidos da justiça e para coibir o tráfico de drogas, armas, práticas de roubo e furto. Nenhuma ocorrência foi registrada.

A operação faz parte das atividades do plano de comando do Major PM Félix, que assumiu o comando 20º BPM no último dia 09 de janeiro. Segundo o Major, a operação visa proporcionar mais segurança à população de Paulistana e cidades vizinhas.

Ao Cidades na Net, o comandante informou que o trabalho no município será de intensificação, com a realização rotineira de operações. “Como o batalhão faz divisa com Pernambuco e Bahia, a operação faz parte das estratégias da unidade, de forma que nosso trabalho vai ser de intensificação, principalmente de abordagens a pessoas e veículos, no sentido de localizar drogas, armas de fogo e pessoas com mandados de prisão em aberto” disse.

“Essa região requer uma atenção muito grande dos órgãos da segurança pública, por isso iremos de forma rotineira realizar essas operações, a fim de evitar as mais diversas modalidades de ações criminosas” concluiu.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

6º Municipal de Futebol é aberto em Curral Novo; Prefeitura distribui chuteiras para todos os times

Doze times da cidade e dos interiores de Curral Novo do Piauí disputam o 6º Campeonato Municipal de Futebol Amador na busca pelo título de melhor time do município. A

Vila Nova do Piauí

Prefeito Edilson Brito se reúne com governador para tratar da crise hídrica em Vila Nova

Com o objetivo de buscar soluções e evitar uma crise hídrica que já sofre o município de Vila Nova do Piauí, o prefeito Edilson Brito esteve reunido com o governador

NOTÍCIA DESTAQUE

Operação no feriado do Dia do Piauí registra 19 acidentes em rodovias do Estado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na manhã desta segunda-feira (23) os resultados da operação realizada durante o feriadão do Dia do Piauí, entre os dia 19 e 22 de