Connect with us

DESTAQUES

Polícia prende suspeito de matar filho de militar em Paulistana e roubar motocicleta na zona rural de Jacobina

Publicado

em

A Força Tática e Polícia Civil de Paulistana, conseguiram efetuar na tarde desta segunda-feira (21), a prisão de um homem com um mandado de prisão em aberto, pela prática do crime de homicídio.

Hamilton Rodrigues Sousa, foi preso por das 14h30min, na Rua Gabriel Ferreira do bairro Lagoa, em Paulistana. Ele é suspeito de um homicídio doloso, ocorrido em 05 de junho de 2019, em Paulistana, que vitimou um homem conhecido como “Julião”, de 30 anos de idade. Julião era filho de um policial militar da reserva da PMPI.

Ainda no domingo (20), a polícia foi informada de que um homem aparentando as características físicas e com as mesmas tatuagens do foragido, se encontrava na localidade Ferramenta, zona rural do município de Jacobina. As equipes então se deslocaram para o local.

Na localidade, testemunhas relataram que Hamilton teria chegado à casa de uma senhora identificada como Maiana de Sousa, armado com uma faca. Ele teria rendido Maiana e seu filho e pedido dinheiro. Como a vítima não tinha dinheiro, o suspeito fugiu levando uma moto POP 100 de cor vermelha, placa PIJ-6933, ano 2014; um capacete preto; diversas roupas; um celular LG Simples e um Celular Samsung Core. Antes da fuga, o suspeito amarrou as vítimas com cordas.

Diante das informações, as equipes passaram a diligenciar e conseguiram localizar Hamilton. O suspeito foi encaminhado para à 12ª DRPC para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS