Connect with us

GERAL

Prefeitos discutem pactuação da saúde em Paulistana

Publicado

em

Aconteceu no ultimo sábado (11), no auditório da Secretária Municipal de Educação de Paulistana (PI), SEME, o 1º Encontro com os Prefeitos e Secretários de Saúde pactuados com o município de Paulistana.

Na pauta foram discutidos os serviços de média e alta complexidade prestados pelo Hospital Regional Mariana Pires Ferreira e outros órgãos de Saúde.

Na ocasião foram apresentados os dados individuais de cada município que utiliza os serviços do Hospital e outros órgãos de saúde pública de Paulistana. Também foram discutidas algumas melhorias que se fazem necessárias no principal hospital da região e que só serão alcançadas com a união de todos os Prefeitos e Secretários.

Estiveram presentes os prefeitos: Gilberto José de Melo (PSB), a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Raimunda Ana Coelho de Melo, a Secretária de Saúde de Paulistana Isabel Cristina, o Prefeito de Jacobina -Gederlânio Rodrigues de Oliveira (PMN), o Prefeito de Betânia – Fábio de Carvalho Macedo (PP), o Prefeito de Acauã – Reginaldo Raimundo Rodrigues (PSD), o Prefeito de São Francisco de Assis – Josimar João de Oliveira (PP), o Prefeito de Lagoa do Barro – Gilson Nunes de Sousa (PDT), o Prefeito de Conceição do Canindé – Alcimiro Pinheiro da Costa (PP), o Secretário de Administração de Queimada Nova Gilmar, além de demais secretários e assessores dos municípios da região.
 
Informações e Fotos: Portal WebTV Vale do Itain\FNnoticias
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS