Professor condenado a dez anos por tráfico de drogas é preso pela Força Tática de Paulistana
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 09/01/19

Professor condenado a dez anos por tráfico de drogas é preso pela Força Tática de Paulistana

A Força Tática de Paulistana conseguiu efetuar na manhã desta quarta-feira (09), a prisão de um homem identificado como Sérgio de Sousa Andrade, conhecido “como Junior Pezão”, que é acusado pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe realizava uma barreira no Posto fiscal de Pipocas na madrugada da terça-feira (08), quando abordou um veículo Palio, de cor preta, com placas OLD 2136, de Juazeiro/BA, que fazia o trajeto Petrolina a São João do Piauí, com três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher. Feita a busca pessoal e veicular nada foi encontrado. Ao começar a consultar os indivíduos, um deles empreendeu fuga na caatinga tomando rumo ignorado.

Uma parte da equipe deu início às diligências para tentar prender o suspeito e outra continuou fazendo as consultas, sendo verificado que a pessoa que fugiu da abordagem tratava se do professor Sérgio de Sousa Andrade, natural de Canto do Buriti, que foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas, possuindo outra passagem pelo mesmo crime.

A PM então iniciou uma operação com duas equipes, uma realizou diligência pela mata e a outra de campana às margens da BR 407. Por volta das 06:00 hrs da manhã o condenado foi capturado.  A equipe encontrou Sérgio na garupa de uma motocicleta de uma pessoa da região e ao avistar a viatura policial empreendeu fuga novamente, pulando vários muros na vila do posto fiscal de pipocas, onde foi capturado e preso.

O mesmo foi encaminhado para a 12 DRPC de Paulistana para os procedimentos de praxe e os outros ocupantes do veículo foram liberados por estarem com a documentação legal e após ser constatado que os mesmos estavam apenas dando uma carona ao professor, sem saber que ele era foragido.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Campo Grande do PI

Com 12 times e premiação de R$ 6 mil, Campeonato de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí inicia em 6 de julho

A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria de Cultura, por meio dos Departamento de Esporte e Lazer, iniciará no próximo dia 6 de julho, o 3º

DESTAQUES

DO ALTO | Veja imagens aéreas da cidade de Inhuma Piauí; terra de um povo hospitaleiro e trabalhador

O Blog do Alto, do portal Cidades na Net, objetiva mostrar cidades de cima, através de fotos capturadas com o uso de um drone. A reportagem do site esteve no

DESTAQUES

Polícia investiga golpe por SMS com anúncio de prêmio da Nota Piauiense

Delegacia Especializada de Crimes contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (Deccortec) está investigando denúncias de consumidores piauienses que receberam mensagens pelo celular sobre supostos prêmios