Connect with us

GERAL

Record TV faz reportagens sobre pobreza extrema em Paulistana  

Publicado

em

Jornalistas da Record TV estiveram na cidade de Paulistana nos dias 14, 15, 16 e 17 deste mês para gravar uma série sobre a fome na região. As gravações realizadas abordaram o drama vivido pelas pessoas que estão em situação de miséria e que faltam comida. Muitos são sertanejos que vivem na zona Rural e tem a alimentação precária.

Os repórteres também abordaram vários outros casos de pessoas que vivem em condições subumanas do município, como é o caso de seu Isaías, que já teve 22 casas, perdeu tudo e atualmente vive do lixão, catando objetos para vender e comprar alimento para ele e para o seu filho.

A série vai durar uma semana no ar, sendo exibida após a novela Apocalipse, no Jornal da Record que começa às 21h45. Serão exibidos a partir da próxima segunda-feira (23/04), e ao longo da semana que vem vários capítulos gravados em Paulistana e Betânia do Piauí, e também nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, sendo que a nossa região foi a única do Nordeste em que foram realizadas gravações para a série.


Fonte: Blog do Evangelista
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS