Connect with us

Paulistana

Traficante é preso pela força tática de Paulistana; fotos

Publicado

em

Operação de rotina realizada por policiais da Força Tática da 5a. CIPM, com sede em Paulistana (cerca de 470km de Teresina), culminou com a prisão em flagrante de Edmar da Silva Lopes, de 23 anos, por volta das 03h30min, por tráfico de drogas.

Há cerca de dois meses sendo monitorado, após levantamentos do Serviço de Informações da 5a. Companhia Independente, concluiu-se que Edmar seria um dos principais traficantes responsável pela distribuição de drogas no trecho do povoado Serra Vermelha (zona rural de Paulistana) à área urbana da cidade de Paulistana.

IMG-20140929-WA0007
Após tomar conhecimento de que o traficante estaria vendendo drogas (cocaína e maconha) durante uma vaquejada que estava sendo realizada no povoado “Canindé”, entre Serra Vermelha e Paulistana, os policiais da Força Tática efetuaram uma abordagem pessoal em Edmar, momento no qual encontraram cerca de 50g de cocaína e 03 (três) papelotes de maconha,  além R$ 87,00 (oitenta e sete).

IMG-20140929-WA0006
“A colaboração da população das comunidades da zona rural tem sido fundamental no combate ao tráfico de drogas naquelas regiões, e continuamos nos esforçando para estreitar ainda mais esta interação. Parabéns aos policiais militares responsáveis pelos levantamentos dos alvos ligados ao tráfico de drogas, e pelas prisões decorrentes deste trabalho de inteligência”, pontuou o Cap Felipe,  Comandante da 5a. CIPM.

Ascom PM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS