Connect with us

DESTAQUES

Veículo clonado é apreendido pela Força Tática de Paulistana

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira (03), por volta de 14h, uma equipe da Força Tática do 20° Batalhão de Polícia Militar de Paulistana apreendeu um veículo clonado que estava em poder de José Flávio da Silva, vulgo Flavinho. O veículo, modelo Montana, de cor preta e placa EAB-8789, de São Paulo, estava estacionado há dias nas proximidades de um bar, em Paulistana.

Segundo informações do comandante do 20° Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, major Felipe, a permanência do veículo no local chamou a atenção dos policiais. Em decorrência disto, o proprietário que reside em Betânia, José Flávio, foi chamado a comparecer na Delegacia para prestar esclarecimentos.

“Poucas horas após solicitação policial ele compareceu com a documentação do veículo. Realizamos uma busca mais detalhada acerca do veículo no sistema SINESP/INFOSEG, quando foi constatada ocorrência de ROUBO E FURTO, tratando-se de um “clone” ou “dublê” de um veículo de São Paulo/SP”, disse”, explicou o major Felipe.

O comandante do Batalhão de Paulistana ainda ressaltou que os policiais estão capacitados para identificar sinais de adulteração em veículos ou irregularidades em documentos.

Diante das irregularidades, o carro juntamente com o proprietário foram conduzidos para a 12ª DRPC de Paulistana para a aplicação dos procedimentos legais.

Publicidade

http://www.folhaatual.com.br/imgs/5b8d467b541f33fd4671ed35ac33.jpg

Veículo apreendido

Foto: Polícia Militar

Fonte: FolhaAtual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS