22 motocicletas e 2 carros foram furtadas nos primeiros meses do ano em Picos
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 06/05/16
Comments 0

22 motocicletas e 2 carros foram furtadas nos primeiros meses do ano em Picos

Os boletins divulgados pela Polícia Militar de Picos nas últimas semanas apontam a incidência de furtos de veículos. De acordo com o balanço realizado pela PM, 22 motos e dois carros foram furtados no município nos quatro primeiros meses deste ano.

O comandante do 4º BPM de Picos, tenente- coronel Edwaldo Viana, afirmou que os dados estatísticos apontam a diminuição da pratica.

“Nesse período dois carros foram furtados e os dois foram recuperados. Já com as motos tivemos a recuperação de 14, o que representa 66% de recuperação”, explicou o comandante.

Alguns locais como Centro, bairro Bomba, bairro Samambaia foram palco da pratica criminosa. Estacionamentos públicos têm sido o alvo preferido dos criminosos.

A PM vem alertando aos proprietários que redobrem os cuidados com os veículos, usando dispositivos que dificultem cada vez mais a pratica delituosa.

Estacionamentos públicos têm sido o alvo preferido dos criminosos (Foto: Reprodução)

Picos 40Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

PICOS | Carro colide, arranca poste e condutor desaparece

Um acidente de trânsito na Avenida Deputado Sá Urtiga, próximo à Avenida Severo Eulálio, em Picos, quase provoca uma tragédia na madrugada deste domingo (11). O condutor identificado apenas como

Belém do Piauí 0 Comments

Em novo encontro com o governador, prefeito Ademar solicita asfalto para ruas de Belém do Piauí

O prefeito do município de Belém do Piauí, Ademar Carvalho, acompanhado do secretário de Administração, Sherlyn Oliveira, estiveram, na última sexta-feira, 17, em Picos, com o governador Wellington Dias e

Queimada Nova

Grandes shows vão movimentar municípios esse final de semana. Veja!

No dia 29 abril, Caldeirão Grande do Piauí, Jacobina, Alegrete, Marcolândia e Queimada Nova, completam  seu 26° aniversário de emancipação político-administrativo e para comemorar a data, os referidos municípios promoverão