22 motocicletas e 2 carros foram furtadas nos primeiros meses do ano em Picos
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 06/05/16
Comments 0

22 motocicletas e 2 carros foram furtadas nos primeiros meses do ano em Picos

Os boletins divulgados pela Polícia Militar de Picos nas últimas semanas apontam a incidência de furtos de veículos. De acordo com o balanço realizado pela PM, 22 motos e dois carros foram furtados no município nos quatro primeiros meses deste ano.

O comandante do 4º BPM de Picos, tenente- coronel Edwaldo Viana, afirmou que os dados estatísticos apontam a diminuição da pratica.

“Nesse período dois carros foram furtados e os dois foram recuperados. Já com as motos tivemos a recuperação de 14, o que representa 66% de recuperação”, explicou o comandante.

Alguns locais como Centro, bairro Bomba, bairro Samambaia foram palco da pratica criminosa. Estacionamentos públicos têm sido o alvo preferido dos criminosos.

A PM vem alertando aos proprietários que redobrem os cuidados com os veículos, usando dispositivos que dificultem cada vez mais a pratica delituosa.

Estacionamentos públicos têm sido o alvo preferido dos criminosos (Foto: Reprodução)

Picos 40Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Polícia Civil investiga golpe da venda de carros pela internet no interior do Piauí

A Civil da cidade de Batalha, a 154 km ao Norte de Teresina, investiga um golpe que pode ter lesado várias de pessoas com venda de caros na internet. De acordo

DESTAQUES

Prefeitura no Piauí abre concurso para nível médio e superior

As inscrições para o concurso público da prefeitura municipal de Piaracuruca, podem ser realizadas a partir de segunda-feira (03), até o dia 11 de agosto, no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br. São

Simões 0 Comments

Simões realiza o II Fórum Comunitário do Selo Unicef e apresenta conquistas

O município de Simões realizou nesta segunda-feira (6) o II Fórum Comunitário do Selo Unicef – Município Aprovado, edição 2013/2016. O evento aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social,